Fashion Mix: A elegância das roupas de Revenge

FM Revenge
Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Continua após publicidade

Falou em elegância em série, pensou em Revenge. Não há nenhum seriado que possua figurinos tão elegantes e despojados ao mesmo tempo como o sucesso da ABC. E não é apenas pelas divas Emily VanCamp e Madaleine Stowe. Muitos outros atores contribuem para o tamanho glamour e charme da série. E a Fashion Mix vai tratar desta elegância toda hoje. Quem é a rainha do Hamptons não é a Victoria Grayson, mas sim Jill Ohanneson, figurinista da série desde a estreia em 2011. Ela consegue fazer com que qualquer roupa pareça cara, mas utiliza na série desde grandes marcas até roupas da Barney’s. O bom é que os atores de Revenge não são esnobes e vestem qualquer coisa, ao contrário de alguns personagens, não é mesmo. O estilo das roupas de Revenge tende para o lado moderno, com muitas cores, mas com destaque para a cor vermelha, a preferida da figurinista. Por mais que tenham roupas de todas as estações, as de verão são as que predominam, tendo em vista o ambiente praiano onde se passa a série.

Continua após a publicidade

Se vingança é um prato que se come frio, Amanda Clarke é um prato cheio e bem frio. Enquanto se disfarça de Emily Thorne para vingar das pessoas que destruíram sua família, Amanda se porta de forma bem clássica e discreta. No cotidiano, ela prefere usar jeans e camiseta, além de vestidos mais soltos. No máximo uma blusinha mais larga para ficar em casa, ou um casaquinho mais leve, sempre pensando em trajes confortáveis.

Continua após publicidade

 

FM Revenge Emily 3
Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Continua após publicidade

Em eventos sociais, Emily deixa um pouco a simplicidade de lado e esbanja elegância em vestidos de gala, com decotes, completando com penteados lindos e sapatos de salto alto. O loiro dá uma iluminada em seu look, então Emily não precisa muito para ficar linda. Acessórios complementam o estilo, como um colar, um brinco maior e uma carteira de festa. Na última temporada, quando Emily conseguiu de fato sua vingança, suas roupas espelharam também sua vitória, com cores fortes e vestidos marcantes da Carolina Herrera. Tudo para mostrar que ela realmente venceu.

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
FM Revenge Emily 2
Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Já no seu casamento com Daniel Grayson, na terceira temporada, Ems optou por um vestido mais clássico, com tomara que caia e véu. Ela realmente ficou uma verdadeira princesa.

 

FM Emily Revenge
Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Mas vamos falar da Queen Vic, a elegância em pessoa na série. Victoria Grayson simplesmente arrasa nos looks. Quem assiste Revenge tem que admitir que suas roupas são as mais impactantes e deixam todos de queixo caído. No dia a dia, Victoria costuma usar vestidos bandage, com cores fortes, dando bastante atenção ao vermelho. No inverno, aproveita para usar uma jaqueta de couro ou sobretudo mais clássico.

 

FM Revenge Victoria
Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

O que mais se destaca no figurino de Vic são os vestidos de gala. Todos de marcas reconhecidas como Carolina Herrera, Chanel e Versace. Cores fortes e detalhes com apliques são o que chamam mais atenção em seus vestidos.

 

FM Revenge Victoria
Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

No lado masculino, Nolan Ross representa muito bem o charme do figurino de Revenge. Ele não mantém um estilo nerd, mas um estilo despojado, bem único. É nítido sua evolução ao longo da série, tanto do personagem quanto do seu figurino. Nolan é um cara inteligente que conseguiu muito bem captar as nuances da moda dos Hamptons. Sempre prefere uma estampa e listras, seja nos ternos ou nas camisetas. Seu estilo é único e seu look se destaca pela peculiaridade.

 

FM Revenge Nolan
Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Margaux LeMarchal, como filha de um bilionário, se veste muito bem. Ela tem aparecido mais na série, nesta última temporada, e já deu para perceber seu estilo pelas suas roupas mais ousadas que exibem claramente o poder. Margaux usa roupas mais diferentes, com cores marcantes, em geral mais de uma cor por peça, junto com penteados bem únicos que completam seu estilo exótico.

 

FM Revenge Margaux
Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Além destes, outros personagens como Daniel (in memoriam) e Charlotte Grayson arrasam no charme e elegância. Viganças a parte, Revenge arrasa nas roupas e seus personagens causam por onde passam. Muitos podem dizer que a série deve acabar, mas com estes looks elegantérrimos, Revenge pode continuar em exibição mais um pouquinho. A moda agradece.