Fashion Mix: A elegância das roupas de Revenge

FM Revenge

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Falou em elegância em série, pensou em Revenge. Não há nenhum seriado que possua figurinos tão elegantes e despojados ao mesmo tempo como o sucesso da ABC. E não é apenas pelas divas Emily VanCamp e Madaleine Stowe. Muitos outros atores contribuem para o tamanho glamour e charme da série. E a Fashion Mix vai tratar desta elegância toda hoje. Quem é a rainha do Hamptons não é a Victoria Grayson, mas sim Jill Ohanneson, figurinista da série desde a estreia em 2011. Ela consegue fazer com que qualquer roupa pareça cara, mas utiliza na série desde grandes marcas até roupas da Barney’s. O bom é que os atores de Revenge não são esnobes e vestem qualquer coisa, ao contrário de alguns personagens, não é mesmo. O estilo das roupas de Revenge tende para o lado moderno, com muitas cores, mas com destaque para a cor vermelha, a preferida da figurinista. Por mais que tenham roupas de todas as estações, as de verão são as que predominam, tendo em vista o ambiente praiano onde se passa a série.

Se vingança é um prato que se come frio, Amanda Clarke é um prato cheio e bem frio. Enquanto se disfarça de Emily Thorne para vingar das pessoas que destruíram sua família, Amanda se porta de forma bem clássica e discreta. No cotidiano, ela prefere usar jeans e camiseta, além de vestidos mais soltos. No máximo uma blusinha mais larga para ficar em casa, ou um casaquinho mais leve, sempre pensando em trajes confortáveis.

Continua após a publicidade

 

FM Revenge Emily 3

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Em eventos sociais, Emily deixa um pouco a simplicidade de lado e esbanja elegância em vestidos de gala, com decotes, completando com penteados lindos e sapatos de salto alto. O loiro dá uma iluminada em seu look, então Emily não precisa muito para ficar linda. Acessórios complementam o estilo, como um colar, um brinco maior e uma carteira de festa. Na última temporada, quando Emily conseguiu de fato sua vingança, suas roupas espelharam também sua vitória, com cores fortes e vestidos marcantes da Carolina Herrera. Tudo para mostrar que ela realmente venceu.

 

FM Revenge Emily 2

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Já no seu casamento com Daniel Grayson, na terceira temporada, Ems optou por um vestido mais clássico, com tomara que caia e véu. Ela realmente ficou uma verdadeira princesa.

 

FM Emily Revenge

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Mas vamos falar da Queen Vic, a elegância em pessoa na série. Victoria Grayson simplesmente arrasa nos looks. Quem assiste Revenge tem que admitir que suas roupas são as mais impactantes e deixam todos de queixo caído. No dia a dia, Victoria costuma usar vestidos bandage, com cores fortes, dando bastante atenção ao vermelho. No inverno, aproveita para usar uma jaqueta de couro ou sobretudo mais clássico.

 

FM Revenge Victoria

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

O que mais se destaca no figurino de Vic são os vestidos de gala. Todos de marcas reconhecidas como Carolina Herrera, Chanel e Versace. Cores fortes e detalhes com apliques são o que chamam mais atenção em seus vestidos.

 

FM Revenge Victoria

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

No lado masculino, Nolan Ross representa muito bem o charme do figurino de Revenge. Ele não mantém um estilo nerd, mas um estilo despojado, bem único. É nítido sua evolução ao longo da série, tanto do personagem quanto do seu figurino. Nolan é um cara inteligente que conseguiu muito bem captar as nuances da moda dos Hamptons. Sempre prefere uma estampa e listras, seja nos ternos ou nas camisetas. Seu estilo é único e seu look se destaca pela peculiaridade.

 

FM Revenge Nolan

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Margaux LeMarchal, como filha de um bilionário, se veste muito bem. Ela tem aparecido mais na série, nesta última temporada, e já deu para perceber seu estilo pelas suas roupas mais ousadas que exibem claramente o poder. Margaux usa roupas mais diferentes, com cores marcantes, em geral mais de uma cor por peça, junto com penteados bem únicos que completam seu estilo exótico.

 

FM Revenge Margaux

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Além destes, outros personagens como Daniel (in memoriam) e Charlotte Grayson arrasam no charme e elegância. Viganças a parte, Revenge arrasa nas roupas e seus personagens causam por onde passam. Muitos podem dizer que a série deve acabar, mas com estes looks elegantérrimos, Revenge pode continuar em exibição mais um pouquinho. A moda agradece.

Tags ABCRevenge
Paula Reis

Paula Reis

Advogada e concurseira de plantão, no Mix, é editora de reviews e colunas. É viciada em tudo sobre Game of Thrones e adora séries jurídicas.

1 comment

Add yours

Post a new comment