Fashion Mix: O Estilo das roupas da Rainha Má de Once Upon A Time

FM OUAT 8

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Televisão é um ótimo lugar para ver moda, ainda mais em séries. Inúmeros personagens dos seriados estão vestindo roupas fabulosas a cada semana. O mais legal de tudo é que muita gente se inspira no figurino do seu personagem favorito para criar seu próprio estilo. A Fashion Mix está aí para ajudá-lo a se inspirar, mas mais que tudo, para identificar o estilo de algum personagem forte, que tem presença e se destaca mais. E a super personagem de hoje, que pela sua relevância que alcançou na série, tornou-se uma das personagens mais queridas, é Regina Mills, a Rainha Má de Once Upon a Time. A Fashion Mix aproveitou que a quarta temporada está terminando para detalhar as roupas, o estilo e os looks da Evil Queen, interpretada pela querida Lana Parrilla.

 

Continua após a publicidade

Regina Mills, presidente da Câmara de Storybrooke e famosamente conhecida como a Rainha Má na Floresta Encantada pode ser deliciosamente mal, mas ela também tem um estilo incrível. É notório suas silhuetas e curvas pelos seus vestidos estruturados e justos. Com o uso de cores fortes, como preto e vermelho, às vezes azul, a Rainha Má fica mais poderosa ainda.

 

FM OUAT 4

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Ela aposta também em um look mais dark, com vestidos bordados e com vários detalhes. Além disso, usa bastante joías para completar o visual rico e outros acessórios. Vestidos com mangas, com golas, luvas, colar de penas, cinto definindo a cintura, tem de tudo no guarda-roupa da rainha. Sempre muito sexy e elegante, ela faz questão de deixar o decote a mostra. A sensualidade dos trajes faz chamar atenção para seu corpo e é perfeito para seduzir alguém ou obter a sua maneira o que quer. Bem estilo Regina mesmo!

 

FM OUAT 3

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Eduardo Campos, o figurinista de OUAT, criou as peças de Regina do zero. O tecido mais usado é o couro, sendo visto bastante nos vestidos, nas calças mais justas, nos sobretudos, nas luvas. O figurinista diz que suas roupas são as mais fáceis de fazer, pois ele pode liberar sua imaginação para criar looks mais detalhados e mais dramáticos. No dia-a-dia, Regina gosta também de roupas mais escuras e sempre muito elegantes. Com uso de botas, cachecóis, lenços, casacos… Tanto o estilo de Regina na cidade, quanto na Floresta Encantada como Rainha Má, é sempre elegante e fabuloso.

 

FM OUAT 6

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

A Rainha Má vive diversas fases da vida, e os roteiristas querem que estas fases sejam identificadas pelas roupas da personagem também. Você percebe ao longo das temporadas os vários tipos de penteado que Regina usa, seja todo preso, seja solto com cachos, ou até mesmo liso. Fora da Floresta Encantada, ela prefere manter ele solto, mas que também dá uma sensualidade ao seu estilo. Com toda certeza, o figurino é sim importante para definir as várias fases da personagem.

 

FM OUAT 7

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Ao ser perguntada, em uma entrevista, qual o look favorito da sua personagem, Lana afirma gostar mais do traje do piloto, pois foi lá que a personagem nasceu e foi assim que todos a conheceram. O rabo de cavalo e as rendas na testa marcaram bastante. Outra coisa que se destaca no estilo de Regina são as maquiagens. Ela usa e abusa na make, com sombras fortes, olho puxado, muito blush e um batom bafônico. Adoro as cores dos batons!

 

FM OUAT 5

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

 

Ser Regina Mills, ser Rainha Má não é fácil. Apesar de ficar maravilhosa com estilo mais dark e sensual, o desafio usar o figurino. Lana afirma que as roupas são muito quentes, em geral de cor preta, e sempre são apertadas. Ela comenta que fica até um pouco sem ar, mas adora usar as roupas. Quem não gostaria de usá-las e sentir poderosa também, hein?!

Sabemos que a vilã de Once Upon a Time transforma qualquer cena com a sua presença e também com o seu estilo. Acaba que seu lado mais dark acentua mais seu figurino, ficando cada vez mais marcante e LINDO!

Agora, mais três vilãs invadiram Once Upon a Time, Malévola, Cruella de Vil e Úrsula. Os fãs da série da ABC andam criticando um pouco os trajes das novas vilãs, e confesso que elas precisam de alguns conselhos da Rainha Má, sim. Falta um pouco de criatividade nos looks, que muitas vezes não traduzem bem as versões animadas das vilãs. Mas esperamos que o figurinista da série nos surpreenda e nos apresente na próxima temporada looks poderosos, que nem da nossa vilã favorita, Evil Queen.

 

FM OUAT 2

Imagens: ABC/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

Paula Reis

Paula Reis

Advogada e concurseira de plantão, no Mix, é editora de reviews e colunas. É viciada em tudo sobre Game of Thrones e adora séries jurídicas.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Janyne Bib's 4 maio, 2015 at 09:56 Responder

    Ela ficaria linda ate de rosa choque, isso é fato. Mas as cores(ou a falta delas), os decotes e os batons dao um UP na beleza da Lana. SOS

Post a new comment