Fast Color: Viola Davis vai produzir série baseada no filme de ficção científica para a Amazon

Atriz Viola Davis vai adaptar filme recém exibido

Viola Davis não vai tirar férias após a temporada final de How to Get Away With Murder. De acordo com o THR, a atriz vai produzir uma série de ficção científica para a Amazon: Fast Color. A produção é uma adaptação do filme de ficção científica recém exibido nos EUA.

Continua após as recomendações

A trama de Fast Color acompanha três gerações de mulheres afro-americanas que possuem superpoderes. A série vai explorar a vida de Ruth, uma jovem viciada em drogas que retorna para casa e redescobre poderes que ela havia ter perdido.

LEIA TAMBÉM: 3ª temporada de La Casa de Papel bate recorde com 34 milhões de visualizações 

Enquanto se conhecem, as três mulheres acabam descobrindo que uma delas é capaz de salvar o mundo.

Continua após a publicidade

Criadoras do filme estarão envolvidas na série

No filme, as personagens são interpretadas pelas atrizes Lorraine Toussaint (Rosewood), Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror) e Saniyya Sidney (The Passage). No entanto, ainda não se sabe se a série irá utilizar o mesmo elenco.

Além disso, a Amazon confirmou que as criadoras do longa, Julia Hart e Jordan Horowitz participação do projeto. As duas irão roteirizar e dirigir o episódio piloto. Já Viola atuará como produtora-executiva.

A Amazon não divulgou a previsão de estreia da série em seu catálogo. Confira a seguir o trailer do filme:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours