Fate A Saga Winx: 2ª temporada dá a novidade que fãs queriam

Fate A Saga Winx ganhou prévia para a segunda temporada.

Fate A Saga Winx

Finalmente, os fãs de Fate A Saga Winx ganharam as novidades da segunda temporada que tanto queriam. Durante um evento para fãs que acontece nesta semana, a Netflix trouxe algumas novidades de diversos títulos da plataforma.

Continua após publicidade

Entre eles está Fate A Saga Winx, que além de ganhar previsão de estreia para a segunda temporada, também trouxe um vídeo exclusivo.

Fate A Saga Winx
Imagem: Divulgação.

A volta de Fate A Saga Winx

A Netflix está levando os espectadores de volta ao Outro Mundo neste outono coma segunda temporada de Fate A Saga Winx, e os fãs ganharam a primeira espiada em uma “nova” personagem, que eles aguardavam e muito pela sua aparição.

Continua após publicidade

Leia também: Fate A Saga Winx, revelada idade real do elenco que choca…

Como o TVLine relatou anteriormente, Paulina Chavez (The Expanding Universe of Ashley Garcia) está se juntando à adaptação live-action de Fate A Saga Winx como a fada da terra, Flora, cuja ausência conspícua da primeira temporada do programa não agradou aos fãs. O clipe, então, motra a chegada de Flora em vídeo exclusivo da Netflix Geeked, evento que está acontecendo nesta semana.

Os recém-chegados adicionais da segunda temporada incluem Éanna Hardwicke (Normal People) como um personagem chamado Sebastian e Brandon Grace como Grey.

A 2ª temporada

Paulina Chavez e os novatos se juntam aos membros do elenco, incluindo Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra, Elisha Applebaum como Musa. E ainda, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp como Riven, Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane, Jacob Dudman como Sam. Além disso, Ken Duken como Andreas e Rob James Collier como Silva.

Continua após publicidade

Fate A Saga Winx, que lançou sua primeira temporada de seis episódios em janeiro de 2021, “segue a jornada de amadurecimento de cinco fadas que frequentam Alfea, um internato mágico no Outro Mundo, onde elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto navegam. amor, rivalidades bem como os monstros que ameaçam sua própria existência”, de acordo com a sinopse oficial.

Essa, no entanto, é a primeira adaptação live-action do mundo animado de Iginio Straffi.

Brian Young será novamente o showrunner, da mesma forma produzindo ao lado de Judy Counihan, Kris Thykier, Joanne Lee bem como Cristiana Buzzelli.

Continua após publicidade

A previsão de estreia, no entanto, de acordo com a própria Netflix, é setembro de 2022. E então, animados com a nova temporada?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.