Fate: A Saga Winx, ganha trailer e data de estreia na Netflix

Fate A Saga Winx Trailer
Imagem: Divulgação.

Série inspirada em Clube das Winx está chegando na Netflix

O Clube das Winx agora é “Fate: A Saga Winx“, e ele está chegando na Netflix. Sim, os fãs podem comemorar, pois as meninas já estão com dia para chegar na plataforma de streaming.

Continua após publicidade

Nesta quinta (12), a Netflix divulgou um teaser trailer que confirmou a data de estreia da série de TV com atores de verdade, inspirada na famosa animação. Intitulada “Fate: A Saga Winx“, a nova produção vai estrear no dia 22 de janeiro de 2021. Confira abaixo o primeiro vislumbre da série.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Como será a série?

A atração é uma adaptação da série de animação italiana O Clube das Winx – exibida por quatro temporadas (2004–2009) antes do Nickelodeon a reviver por mais quatro (2011–2019). De acordo com a sinopse oferecida pela Netflix, a versão live-action narra a “jornada da maioridade de cinco fadas frequentando Alfea, um internato mágico no Outromundo.”

No entanto, “será lá onde elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto navegam no amor, rivalidades e os monstros que ameaçam sua própria existência.”

Continua após publicidade

Elenco e produção

O elenco oficial também foi divulgado. E ele conta com Abigail Cowen (Chilling Adventures of Sabrina) como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt (Pessoas normais) como Terra, Elisha Applebaum como Musa, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp (A Discovery of Witches) como Riven.

Além disso, outros nomes completam o grupo: Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane e Jacob Dudman (The Stranger) como Sam.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Legends), Alex Macqueen (Peaky Blinders) bem como Eva Birthistle (The Last Kingdom) também estão no elenco.

Brian Young (The Vampire Diaries) atua como showrunner na primeira temporada de seis episódios. Além disso, ele será produtor executivo ao lado do criador Iginio Straffi, Judy Counihan e Kris Thykier.

Nome dos episódios

A Netflix também confirmou os nomes dos episódios. Confira abaixo.

01 – To The Waters And The Wild
02 – No Strangers Here
03 – Heavy Mortal Hopes
04 – Some Wrecked Angel
05 – Wither Into the Truth
06 – A Fanatic Heart

A trama original

O desenho original conta a história de seis fadas: Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna bem como Layla/Aisha. 

Bloom e suas cinco melhores amigas Stella, Flora, Musa, Tecna e Layla/Aisha, vivem na dimensão mágica, e elas são chamadas de “O Clube das Winx”. Dessa forma, juntas vivem incontáveis ​​aventuras mágicas juntas.

Ao longo da história, elas descobrem novas transformações de fada, desvendam novos segredos e adquirem cada vez mais habilidades mágicas. Além disso, na batalha contra a escuridão Bloom é apoiada por suas amigas enquanto tenta descobrir seu verdadeiro passado, e quem são seus verdadeiros pais.

Fotos oficiais

A Netflix também divulgou imagens oficiais da série. Confira abaixo.

Imagem: Divulgação
Foto: Divulgação.
Fate: A Saga Winx data de estreia
Imagem: Divulgação.
Fate: A Saga Winx trailer
Foto: Divulgação

E então, animados com a nova série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.