Faz carão e imita a Raven!

Impossível alguém que não quisesse saber sobre seu futuro, né? Só que com grandes poderes, vem grandes responsabilidades, já dizia nosso querido Stan Lee. Logo, uma pessoa que nem a Raven fazia tudo acontecer ao contrário.

Continua após as recomendações

Para quem não se lembra, As Visões da Raven passava no Disney Channel, em 2009, e depois foi vendido para canais abertos como o SBT e depois a Band. Uma comédia beem pastelão, mas que tinha um jeitinho todo especial no meu coração. A história era de uma adolescente que tinha nascido com o dom de ver o futuro, só que essas visões apareciam espontânea e descontroladamente. Óbvio que na emoção ou ansiedade daquilo que ela viu se tornar realidade, tudo que ela e os amigos fazem afetam totalmente no futuro. Então, muita coisa dá errado pra depois dar certo. Ela tinha uma família muito divertida junto do irmão Cory (que depois teve uma série só dele como um spin-off) e seus melhores amigos Chelsea e Eddie: eles sempre tinha alguma história pra recontar.

Com uma dublagem óótima de verdade, sem ser irônica, o seriado fazia parte do trio parada dura do Zapping Zone beem nos seus primórdios. Lembram que falamos sobre Lizzie McGuire? Então, essa era a série do horário mais nobre do canal e por isso, era a de maior audiência tendo 4 temporadas.

Continua após a publicidade

Bons tempos em que a gente sabia que se, perdesse o ZZ, era só esperar que em algum fim de semana ia ter maratona com toda a temporada.

 

4 comentários

Adicione o seu

Post a new comment