FBI atualiza status de Maggie na 6ª temporada

Uma das principais personagens de FBI fez falta todas as vezes em que saiu. Agora, fãs clamam por sua presença. Mas a notícia é boa...

FBI

Uma atualização do elenco da 6ª temporada de “FBI” traz boas notícias para os fãs que estavam preocupados com o futuro de Maggie (Missy Peregrym) na série. Maggie tem sido a personagem central desde o início, em 2018.

Peregrym deixou o “FBI” duas vezes anteriormente devido a licença maternidade. No entanto, suas ausências recentes da 6ª temporada não tinham uma explicação nos bastidores até recentemente. Assim, levando a especulações generalizadas de que Maggie estava sendo permanentemente escrita para fora da série.

Maggie passou por muitas coisas durante a 6ª temporada. Maggie se entregou ao trabalho para escapar de sua dor e saiu de cena para se recuperar depois de ser baleada durante uma missão arriscada. Embora “FBI” tenha garantido a renovação para três temporadas, não estava claro imediatamente após esses eventos se Maggie retornaria para a 7ª temporada.

Maggie tem sido uma personagem central por muito tempo, e o FBI não seria o mesmo sem ela. Felizmente, Maggie está de volta, então não há necessidade de se perguntar como a série a substituirá ou se ela continuará tendo a mesma energia de antes.

Além disso, a presença contínua de Maggie em “FBI” significa que sua personagem será levada a direções novas e intrigantes ao longo das próximas temporadas, em vez de suas histórias evaporarem devido à sua ausência.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!