FBI | Episódio 8×11 terá casamento de Scola e Nina

Casamento em FBI: episódio 8×11 revela união aguardada de Scola e Nina

O retorno de FBI após a pausa de meio de temporada vai ser marcado por um momento histórico para a série. O episódio 11 da 8ª temporada, intitulado Confetti, terá o tão esperado casamento de Scola e Nina, e as primeiras imagens oficiais já foram divulgadas pela CBS.

O que esperar do episódio 8×11 de FBI?

No episódio, que vai ao ar no dia 23 de fevereiro nos EUA, uma operação secreta liderada por Nina Chase sai do controle durante um casamento ligado a um cartel. Com a missão ameaçada, a equipe precisa agir rápido para virar a única testemunha disponível e capturar um grupo criminoso envolvido no esquema.

É após essa sequência tensa que Stuart Scola (John Boyd) e Nina (Shantel VanSanten) percebem que estão prontos para dar o próximo passo na relação. As fotos divulgadas mostram tanto a investigação quanto cenas do casamento, confirmando que o momento finalmente chega depois de anos de construção do casal.

image 1 45 - FBI | Episódio 8x11 terá casamento de Scola e Nina

John Boyd já havia provocado os fãs ao falar sobre “grandes mudanças de vida”, enquanto VanSanten sempre destacou que Nina nunca foi movida pela ideia de um conto de fadas. Justamente por isso, o casamento promete ser fiel à dinâmica madura e sólida dos dois.

Para os fãs de FBI, Confetti deve equilibrar ação, emoção e um dos momentos mais importantes da série até aqui.



FBI | Episódio 8×11 terá casamento de Scola e Nina
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.