FBI está de volta com 3ª temporada; Confira fotos!

FBI 3 temporada

Drama policial confirmou retorno para terceira temporada

A terceira temporada de FBI está chegando. E o público pode comemorar não só o retorno da produção, como também o da atriz Missy Peregrym. Ela, que interpreta a agente especial Maggie Bell no drama co-criado por Dick Wolf, finalmente retornou as gravações da série, após não aparecer no final da segunda temporada. Peregrym e sua co-estrela Zeeko Zaki (que interpreta o agente especial Omar Adom “O. A.” Zidan) não perderam tempo comemorando seu retorno ao set e compartilhando nas redes sociais.

FBI foi uma das inúmeras séries que tiveram suas gravações interrompidas, devido a atual situação do mundo, terminando com um episódio a menos. No entanto, se você seguir abaixo, poderá ver o reencontro dos atores e a confirmação de que as filmagens dos novos episódios finalmente começaram!

Continua após a publicidade

E como vocês podem ver, máscaras e distanciamento social estão na moda atualmente Justamente, é isso que se destacou no vídeo de Missy Peregrym e Zeeko Zaki. Mas agora, por que a mensagem especial sobre o retorno de Peregrym ao set? Caso você não saiba, a protagonista feminina da série estava de licença maternidade durante uma parte da 2ª temporada de FBI. Dessa forma, Maggie recebeu uma missão secreta para justificar seu tempo fora de tela.

O que aconteceu e expectativas

Mas agora estamos em outubro. A atriz Missy Peregrym já deu as boas-vindas ao filho dela e do marido Tom Oakley; então, ela já está pronta para voltar ao trabalho. Mas também, os fãs de FBI encontraram uma empolgação na trama da atração, enquanto Maggie estava fora, então nem tudo foi enfadonho e monótono. A personagem Hailey Upton, da série Chicago PD, apareceu através de um crossover e, com isso, participou de uma investigação. Com a saída de Maggie, OA teve que formar uma parceria temporária com Upton.

O caminho para uma parceria sólida foi um pouco difícil. No entanto, os dois conseguiram encontrar um terreno comum no final. Claro, a pandemia acabou interrompendo o fluxo do arco de Upton em FBI, que ficaria na série por vários episódios. Mas agora que Missy Peregrym teve seu bebê, Maggie pode voltar para sua parceria com OA e o resto do elenco do FBI. Mas quem sabe, no futuro, podemos ver o retorno de Upton de alguma forma?

Séries que os fãs de Chicago PD precisam assistir

Imagem: Divulgação CBS.

Por enquanto, parece que FBI está pronto para voltar com a parceria entre Maggie e OA. Além disso, Hailey Upton está confirmada para retornar  na estreia da 8ª temporada de Chicago PD. Logo, não está claro se o que o ator Zeeko Zaki disse sobre a resolução de crimes realizada a uma distância de um metro e oitenta realmente aparecerá na tela. Mas imaginamos que tanto Zaki quanto Missy Peregrym tenham feito sua parte na quarentena como outras estrelas da TV. E além de serem testados frequentemente, poderão ter uma dinâmica mais próxima para as gravações.

Ao menos, é isso que torcemos, para que eles estejam mais próximos nesta temporada. Certo? De qualquer forma, os fãs irão eventualmente descobrir quando FBI finalmente retornar para a 3ª temporada. Apesar do atraso, a série está definido para estrear ainda em 2020 – mas sem uma data definida. Assim que confirmada, nós traremos essa atualização para vocês.

E você, é fã de FBI? Ansioso pela terceira temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags FBI
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours