FBI International: atriz deixa a série antes da 2ª temporada

Atriz não vai voltar pra nova temporada de FBI International.

FBI International
- Publicidade -

Dado como a temporada inaugural de FBI International terminou, isso dificilmente é uma surpresa, mas agora é oficial. A integrante do elenco original, Christiane Paul, não retornará para a segunda temporada do drama procedural da CBS. Quem confirmou a notícia foi o portal TVLine.

- Publicidade -

No final da 1ª temporada, a personagem de Paul – a agente da Europol Katrin Jaeger – recebeu uma promoção para supervisionar toda a Europa Ocidental. E, posteriormente, se despediu do Fly Team.

Seu substituto, enquanto isso, não havia sido nomeado – até agora.

- Publicidade -
FBI International
Imagem: Divulgação.

Quem entra em FBI International?

Eva-Jane Willis – que em breve será vista no “thriller global” da Amazon, The Power – se juntará à segunda temporada. Ela será a nova agente da Europol, Megan “Smitty” Garretson. De acordo com a sinopse, ela é uma “agente da Europol com um extenso histórico disfarçado que está incorporada ao The Fly Team. E faz a ligação com cada país anfitrião em que habitam.”.

Leia também: FBI: atriz confirma péssima notícia para a 5ª temporada

Em maio, a CBS entregou renovações de duas temporadas para todas as três séries do FBI, incluindo FBI International. Na 1ª temporada, o spin-off teve uma média de pouco mais de 8 milhões de espectadores. Portanto, quase igualando Ghosts e NCIS: Hawaii como a nova série mais assistida desta temporada de TV.

“Os FBIs são uma das marcas mais bem-sucedidas em todo o cenário da TV. Bem como uma poderosa pedra angular da nossa linha número 1”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, em comunicado na época. “Eles atraíram uma base de fãs dedicada e leal, graças à visão extraordinária do produtor executivo Dick Wolf. E, além disso, aos talentos de todos os três elencos e equipes criativas excepcionais. Eu sei que nós e nossos espectadores estamos ansiosos por duas temporadas adicionais de histórias heroicas e envolventes.”.

- Publicidade -

Do que se trata FBI International?

Indo ao ar na emissora CBS, a série FBI International é o segundo spin-off da franquia FBI. Tem como estrelas Luke Kleintank, Heida Reed, Vinessa Vidotto, Christiane Paul e Carter Redwood.

A história segue os agentes de elite da International Fly Team do Federal Bureau of Investigation. Com sede em Budapeste, eles viajam pelo mundo com a missão de rastrear e neutralizar ameaças contra cidadãos americanos onde quer que estejam. Eles colocam suas vidas em risco para proteger os EUA e seu povo.

O agente especial Scott Forrester (Kleintank) é o líder talentoso e dedicado do Fly Team e o segundo no comando é o agente especial Jamie Kellett (Reed). Já o agente especial Andre Raines (Redwood) brilha em campo e faz bom uso de sua experiência em contabilidade, enquanto o agente especial Cameron Vo (Vidotto) se destaca em interrogatório e estratégia. Além disso, o principal aliado da equipe é a agente da Europol Katrin Jaeger (Paul), uma ligação multilinguística entre a equipe do FBI Fly e cada país anfitrião que habitam.

- Publicidade -

Portanto, a segunda temporada de FBI International estreia na terça-feira, 20 de setembro na CBS.

Anderson Narciso
- Publicidade -