FBI: International | Os próximos passos de Wes na 4ª temporada
Novo episódio de FBI: International levará a equipe para Portugal. Ator Jesse Lee Soffer comentou o que vem por aí na 4ª temporada.
A 4ª temporada de FBI: International está a todo vapor com um novo líder Da Fly Team, o agente especial Wesley “Wes” Mitchell (interpretado por Jesse Lee Soffer). E mesmo que o personagem tenha acabado de chegar, ele já está enfrentando grandes desafios.
No próximo episódio, que vai ao ar nos EUA em 29 de outubro, a série mostrará a equipe viajando para Portugal, tudo isso para investigar o desaparecimento de uma adolescente americana em uma comemoração de fim de ano escolar. Só que a missão traz muitos obstáculos, envolvendo jurisdição, barreira linguística e as autoridades locais.
Jesse Lee Soffer comenta sobre FBI: International
Jesse Lee Soffer, que entrou no elenco como o novo chefe da Fly Team, comenta sobre os desafios únicos que a equipe enfrenta quando trabalha fora dos EUA. “Quando você está em outro país, fica fora da sua jurisdição e precisa cooperar com a polícia local. A barreira linguística faz com que eles se sintam como peixes fora d’água, sem saber até onde podem ir antes de serem dispensados”, revela Soffer.
Além das dificuldades logísticas e diplomáticas, esse caso em particular traz uma conexão pessoal para a agente Vo (Vinessa Vidotto), que se identifica com certos aspectos do desaparecimento, levantando memórias de seu próprio passado.
Essa conexão, segundo Soffer, ajuda a aprofundar os laços entre Wes e Vo, especialmente por conta da relação de mentoria que tiveram no passado, quando ele a treinou. “Vo é meio que seu único suporte emocional agora,” explica o ator, sugerindo que o vínculo entre os dois vai se fortalecer ainda mais ao longo da temporada.
Desde que chegou à equipe, Wes tem se mostrado um líder focado e determinado, a ponto de ainda viver “literalmente com as coisas empacotadas em uma caixa”, segundo Soffer. Essa abordagem prática reflete sua entrega ao trabalho, mas ele começa a abrir espaço para desenvolver uma conexão mais sólida com o restante da equipe.
Com um misto de mistério e fortes ligações emocionais, portanto, os próximos passos de Wes e da Fly Team prometem manter o público atento.