FBI Most Wanted tem reviravolta dramática em novo episódio
Mais recente episódio de FBI Most Wanted trouxe uma reviravolta dramática e muito pessoal para um dos personagens.
No mais recente episódio de “FBI Most Wanted”, intitulado “Footsteps”, Ray Cannon (interpretado por Edwin Hodge) se vê desafiado. Tanto a ser tanto um filho preocupado quanto um agente do FBI em pleno expediente quando seu pai (Steven Williams) se torna alvo.
A Força-Tarefa de Fugitivos está em busca de um pai e uma filha que buscam vingança contra agentes da lei por separá-los após sua detenção. O pai havia sido detido e torturado por uma unidade especializada da NYPD após os eventos de 11 de setembro. Tudo quando planejava usar uma arma química para atingir o abastecimento de água de Nova York.
No desenrolar do episódio, descobrimos que o pai de Ray, Ray Cannon Senior, tinha sido designado para o caso. Ele reproduz a mesma gravação que os oficiais da NYPD mostraram ao pai, com a voz de sua filha ainda criança, gritando e chorando por ele, como prova de que a CIA a tinha.
Apesar de o pai e a filha trazerem uma bomba para casa de Senior, ele consegue convencer o pai a se render. Após o incidente, Senior confessa a Ray que não tinha lhe contado sobre o caso anterior porque queria que ele se orgulhasse dele. Ray assegura que está orgulhoso. Além disso, destaca que, embora Senior possa se sentir culpado, ele foi um dos primeiros agentes negros em Nova Orleans e tinha uma família para sustentar.
Leia mais sobre “FBI Most Wanted“:
- Atriz reaparece em FBI Most Wanted após deixar a série FBI
- FBI Most Wanted, 5ª temporada: data, história e tudo o que sabemos
- Atriz deixa a série FBI e vai para FBI Most Wanted na 5ª temporada
Edwin Hodge destaca a energia de Steven Williams como algo fácil de se trabalhar. Ele menciona que a cena em que está apenas conversando com Williams foi uma das mais fáceis de se sintonizar, pois parecia natural.
Embora a revelação não mude a visão de Ray sobre seu pai, Hodge concorda que ela abre espaço para os dois discutirem coisas difíceis que podem não querer que o outro saiba, como o que aconteceu todos esses anos atrás. Hodge destaca a importância de nunca perderem o respeito e a fundação que construíram para chegar a esse ponto, chamando isso de uma bênção na forma como a cena foi interpretada.
A boa notícia é que veremos mais de Ray Cannon Sr. nesta temporada, compartilha Hodge. Ele expressa empolgação com a possibilidade, pois não sabe exatamente como o personagem irá se envolver, mas afirma que ele estará por perto por um tempo. No episódio, Senior também dá conselhos a Ray sobre sua vida pessoal: viver sem arrependimentos.
Se ele acredita que Cora (interpretada por Caroline Harris) é a pessoa certa, não deveria deixá-la escapar. O episódio termina com Ray e Cora, enquanto estão jogando boliche com o pai dele e o filho dela, ambos totalmente comprometidos com o relacionamento. Será que isso sugere sinos de casamento no futuro? Hodge comenta que é possível, dado o rumo atual da história, mas que o futuro reserva surpresas. Além disso, Hodge provoca que Ray passará por outra transição, mantendo a audiência em suspense sobre o que está por vir.