FBI | Saída de personagem criou problema na 7ª temporada

Após dar adeus a querida personagem, FBI tentou resolver as coisas muito rápido, e acabou criando um grande problema na 7ª temporada.

fbi 7 Temporada problema
Imagem: Divulgação.

A saída de Tiffany Wallace na 7ª temporada de FBI gerou uma das decisões mais complicadas para a série. Interpretada por Katherine Renee Kane, Tiffany foi uma personagem essencial desde sua introdução na terceira temporada, trazendo não só habilidades no campo, mas também uma postura firme ao lidar com questões delicadas como discriminação racial.

Após uma trama intensa envolvendo a morte de seu parceiro, Tiffany decide deixar o campo de ação e buscar paz em outro lugar, justificando sua saída no primeiro episódio da nova temporada.

A tentativa de preencher o vazio deixado por Tiffany foi rápida, mas desastrosa. No segundo episódio da 7ª temporada, a série introduz Sofia Otero como a nova parceira de Scola, mas a mudança não funcionou como esperado. Em sua primeira missão, Sofia comete erros sérios, o que coloca a segurança da equipe em risco. Embora ela mostre certa competência em momentos posteriores do episódio, a personagem acaba decidindo que o trabalho não é para ela, saindo da trama tão rápido quanto entrou.

PUBLICIDADE

Saída criou problema em FBI

fbi substituta tifany
Imagem: Divulgação.

Essa abordagem de trazer uma substituta temporária e rapidamente descartá-la deixou o público confuso e sem tempo para se apegar à nova dinâmica. Com Tiffany fora da equipe, os fãs esperavam uma substituição à altura, mas a decisão de trazer Sofia apenas por um episódio acabou enfatizando ainda mais a ausência da personagem anterior. Isso cria uma barreira emocional para os espectadores, que agora podem ficar receosos de investir atenção em futuros parceiros de Scola.

A boa notícia é que a verdadeira substituta de Tiffany já está confirmada. A série introduzirá Syd, uma analista comportamental interpretada por Lisette Olivera. Diferente de Tiffany, Syd é uma especialista em perfis psicológicos e não tem tanta experiência no campo, o que promete trazer uma nova dinâmica para a parceria com Scola. No entanto, para reconquistar a confiança do público, FBI precisa garantir que a chegada de Syd tenha mais consistência e impacto do que a breve passagem de Sofia.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.