Fear The Walking Dead – 2×11 – Pablo & Jessica

Imagem: AMC/Divulgação
Imagem: AMC/Divulgação
Imagem: AMC

 

Continua após publicidade

Restando poucos episódios para o fim dessa temporada, a série começa a tomar forma e dá um pouco de esperanças para quem pretende continuar assistindo. Com protagonistas femininas fortes e decididas, já temos as duas preferidas da série: Madison e Alicia. Essa última inclusive me surpreendeu, não esperava que a evolução que ela teve da primeira temporada para cá.

Continua após a publicidade

Agora, já está cansativo usar o velho truque de se camuflar com sangue de zumbi para conseguir se salvar. Foi assim que Madison e Strand conseguiram fugir do bar. Essa técnica mais do que batida está sendo usada a exaustão praticamente em todos os episódios. Está na hora de inventarem outra coisa com urgência.

Continua após publicidade

Enquanto na Colônia, Nick segue conquistando seu lugar e a confiança de Alejandro, o tal médico que sobreviveu a mordida e não se transformou. Há grandes chances de encontrarmos o primeiro imune e isso pode ser um grande trunfo tanto para Fear quanto para TWD. Se ele realmente for imune, isso poderá ser usado como cura para praga. Não imagino que a ideia seja dar uma cura e assim todos terminam felizes como se nada tivesse acontecido. Essa possibilidade não existe! O estágio em que as pessoas se encontram, nada poderá ser como antes. Principalmente na série mãe. Agora seu relacionamento com Luciana entrou em outro estágio e não sabemos até que ponto ela está usando-o.

Madison tomou para si o cargo de líder do grupo e resolve botar ordem na casa, no caso, no hotel. E propõe uma aliança com as pessoas que Elena prendeu na festa de casamento. Ela mais do que ninguém já passou por muitas coisas ruins e agora que podem construir uma fortaleça não pretende deixar essa chance passar. A cena dela atraindo os zumbis para o píer foi incrível e já considero uma das melhores até agora.

Continua após publicidade

Para quem está curioso sobre o título do episódio: Pablo é o irmão da Luciana, enquanto Jéssica é a noiva que foi mordida pelo pai na festa de casamento. Mostrando como cada um reagiu com o luto pela perda deles. Enquanto o noivo de Jessica não queria matá-la, Strand acabou se oferecendo para fazer o serviço.

E sobre Ofélia? Até agora ninguém sabe, ninguém viu!

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.