Fear The Walking Dead – 2×01 – Monster

FTWD
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Nada de floresta e mata, saímos de Atlanta e vamos parar no meio do mar. The Walking Dead encerrou sua sexta temporada, e sem pensar muito os produtores não quiseram esperar a cadeira esfriar e já lançaram a segunda temporada de Fear The Walking Dead.

Continua após a publicidade

Com uma proposta totalmente ousada, deram um novo pano de fundo para o apocalipse zumbi e colocaram os personagens no meio do mar. Para um primeiro episódio digamos que foi regular. Tivemos poucas cenas de ação, o personagem do Chris em luto pela morta da sua mãe no fim da temporada passada e o resto tentando entender o que está acontecendo.

Continua após publicidade

Strand (que parece mais um irmão perdido do Tyreese e da Sasha) mostrou que não está para brincadeira quando se trata de sobrevivência e colocou ordem no navio, enquanto os outros queriam resgatar as pessoas a bordo do bote que encontraram no meio do caminho. Além de negar ajuda, colocou todo mundo em seu lugar e deixou claro as regras para quem quiser continuar a bordo.

Alicia por meio do rádio conseguiu contato com um sobrevivente que se diz chamar Jack, e está à deriva com sua irmã e sua mãe. Depois de passarem o episódio inteiro conversando como cada um chegou até ali, ela tenta convencer Strand a resgatá-los.

Continua após publicidade

Madison e Travis dão espaço para as DR’s sobre as decisões que cada um deve tomar. Enquanto ela parece mais segura de si, ele não sabe bem ao certo de que lado ir e como agir. Praticamente um cego no meio do tiroteio. Principalmente quando se trata de Nick, o garoto que está na fase rebelde, acaba jogando a culpa nele por tudo o que aconteceu e parte para a violência. É bom Travis dá um jeito nele logo, antes que coloque todos em perigo.

Como quase aconteceu na cena do mergulho. Esses adolescentes rebeldes sempre dando dor de cabeça! Já presenciamos muito isso outras vezes. Por pouco, eles não são devorados no meio do mar. E se achavam que estavam protegidos, se enganaram feio. Pelo visto não existe nenhum lugar seguro. Agora resta saber como aqueles zumbis foram parar lá, Strand acha que foram atacados e quem fez isso está próximo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O mar parece ser um ambiente de calmaria, mas que a qualquer momento pode vim uma tempestade. Esse episódio foi calmo e, se tratando que ainda faltam 14 pela frente, espero que a tempestade não demore a chegar.