Fear The Walking Dead – 2×03 – Ouroboros

fear-the-walking-dead-episode-203-alicia-debnam-carey-935
Imagem: AMC/Divulgação

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Com um pouco mais de ação, é nítido que teremos que ter paciência para acompanhar o desenrolar das coisas no meio do oceano. Dessa vez, os sobreviventes encontram um avião que caiu perto deles e resolvem ir em busca de mantimentos. Obviamente nem tudo saiu como previsto, a maioria dos tripulantes estavam mortos e apenas dois sobreviventes conseguiram se salvar.

Continua após a publicidade

Interessante ver como eles estão apreendendo a lidar com os walkers, não podemos esquecer que a história se passa no inicio do apocalipse, onde nem todos ainda têm informações suficiente que nós temos. Chris até o momento já está predisposto a matar se necessário e não pensa duas vezes ao eliminar o passageiro que estava preso nas ferragens. Enquanto Nick aprendeu a velho truque de se camuflar com as entranhas dos zumbis e passar despercebido.

Continua após publicidade

Madison entra em conflito com Strand ao desconfiar das intenções dele em seguir para o México sem comunicar o grupo. Sem ter muita opção, afinal, ele deixou bem claro quem é que manda. Todos seguem rumo ao México.

Strand parece não está disposto a passar por nenhum tipo de risco, e ser capaz de tudo para se manter vivo. Ele não pensou duas vezes na hora de cortar a corda que prendia o bote onde estavam os dois sobreviventes do avião e o barco. Mesmo depois de ter concordado a ajudá-los. Para o desespero de Madison que não concorda com as atitudes dele. E esse conflito de interesse só tende a piorar.

Continua após publicidade

Tivemos um episódio mais ágil do que os dois primeiros, mas mesmo assim bem aquém do que a série pode oferecer. Parece que estávamos revivendo as mesmas histórias e até agora não saímos do lugar, ou melhor, do oceano!