Fear The Walking Dead – 2×04 – Blood in the Streets

fear-the-walking-dead-episode-204-nick-dillane-935
Imagem: AMC/Divulgação

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Finalmente as coisas começaram a esquentar no mar. Sem sombra de dúvidas esse foi o melhor episódio dessa temporada até o momento. Podemos conhecer um pouco o passado do Strand e nossos sobreviventes perceberam que o perigo não é só os zumbis, na verdade eles são o menor dos problemas. E que os vivos podem fazer mais mal do que eles imaginam.

Continua após a publicidade

Sobre Strand, foi mostrado que ele vivia aplicando golpes e usando da boa lábia para atrair homens com dinheiro, numa dessas acabou sendo desmascarado, porém, ao invés de ir para cadeia entrou numa sociedade com uma das suas vítimas além de terem um caso amoroso. Mas ambos não valem muita coisa e tem seus motivos para ficarem juntos.

Continua após publicidade

Enquanto isso, Nick vai em busca de Luis a pedido de Strand. O restante do grupo acabou surpreendido pelo grupo que Alicia conversava lá no segundo episódio, a principio eles pareciam inofensivos, inclusive com uma mulher grávida que estava com eles, mas logo se mostraram perigosos e renderam todos. Strand percebe antes de todos e foge num bote, mas é atacado e acaba no meio do mar.

O líder do grupo que tem o nome de Connor chega e leva Travis e Alicia para outro lugar, enquanto isso, Nick e Luis percebem que o barco foi sequestrado e conseguem eliminar dois dos sequestradores, enquanto Salazar e Madison (numa ótima sequencia, diga-se de passagem) matam o terceiro. Chris cada vez mais raivoso mostra que não está para brincadeira e não deixa brecha para que ele viva finalizando o golpe certeiro.

Continua após publicidade

Terminamos o episódio com Madison indo resgatar Strand, pois segundo Luis sem ele é impossível entrar no México. Mas será que eles vão seguir sem Travis e Alicia? Acho impossível! Madison e os outros não fariam isso. Para onde eles foram levados? E como Connor vai reagir ao saber que perdeu 3 de seus subordinados?

Sem sombra de dúvida esse foi o melhor episódio apresentado até o momento, e agora sem Travis e Alicia as coisas prometem esquentar. Não sabemos ainda quem são essas pessoas que levaram eles, e do que são capazes. Mas isso serve para mostrar que o perigo está mais perto do que imaginam.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!