Fear The Walking Dead – 2×06 – Sicut Cervus

407348
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Olha meus amigos! Eu juro que estou tentando evitar comparações entre FTWD e TWD, mas está difícil não ter um Dejavú, ou a sensação de “eu já vi isso em algum lugar”. Nesse episódio então, cada cena parecia ser uma cópia barata de TWD. Não sei se é falta de criatividade mesmo, ou uma homenagem. Só sei que a história poderia ser bem melhor trabalhada, caminhando com os seus próprios pés, em vez de criarem uma cópia mal feita do que já foi apresentado diversas vezes pela série mãe.

Continua após a publicidade

Depois de muito rodarem pelo oceano, os personagens finalmente desembarcaram no tal lugar protegido que Strand tanto falou. Claro que a primeira coisa que eles tiveram que fazer foram entregar todas as armas. O que fizeram de imediato, exceto Daniel, que sempre tem um pé atrás, mas não teve escolha. Célia, a mãe de Luis, é a típica anfitriã que recebe todos muito bem, mas que esconde grandes segredos. E assim Daniel começa a desconfiar.

Continua após publicidade

Na sua busca por respostas, ele descobre que ela guarda os walkers numa cela – já vimos isso em algum lugar -, além de ter sido responsável pelo envenenamento de várias pessoas que não concordavam com suas atitudes, as mesmas pessoas que atacaram os sobreviventes no início do episódio. Porém, parece que ela está criando fortes laços com Nick. Agora que Daniel sabe quem ela é, não vai descansar e, provavelmente, irá contar para os outros.

Chris parece estar perdendo a noção das coisas e se tornando um psicopata. Ao negar ajuda para Madison, na hora do ataque, ele acabou gerando a ira de Alicia, que contou para ela o que ele fez. Todos sabem que o menino que ele matou no episódio passado não iria se transformar. Madison conta para Travis tudo o que aconteceu e eles percebem que precisam fazer algo com relação a isso, mas ninguém sabe como agir. A cena que ele entrou no quarto à noite e pegou a faca, me deixou aflito e agora ele pode torna-se um perigo para a própria família.

Continua após publicidade

Strand, nesse episódio, mostrou que os brutos também amam. Ele precisou tomar uma atitude e acabou atirando na cabeça de Tom para que ele não se transformasse. Muito bonito a relação deles, Strand chegou a pensar em se suicidar para acompanha-lo, mas creio que ele não seria capaz de fazer isso.

Na promo do próximo episódio as coisas vão esquentar, e a relação de Madison e Nick promete ficar abalada com a aproximação de Célia. Até lá!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=dPR_gKPYPqU [/youtube]