Fear The Walking Dead – 2×07 – Shiva

PicMonkey Collage 1
Imagem: AMC/Divulgação

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

E chegamos à metade dessa temporada sem saber ao certo para onde a história está caminhando e o que os produtores querem contar. A sensação é de que estamos andando em círculos. Tudo bem que esses dois últimos episódios foram até mais agitados. Em “Shiva” as coisas demoraram um pouco para acontecer e quando finalmente começou a pegar fogo – literalmente – já estávamos quase no fim do episódio, e muita coisa ficou em aberto para segunda metade.

Continua após a publicidade

Tivemos a partida de um personagem que era primordial para o grupo, Daniel Salazar, que sempre se mostrou disposto a lutar e fazer o necessário. Sem meias palavras, ele foi importante até aqui. Sendo o primeiro a desconfiar das intenções tanto de Strand quanto de Célia. Não sabemos ao certo se ele foi envenenado e assim começou a ter as visões, mas certamente sua falta e suas habilidades serão sentidas por todos.

Continua após publicidade

Travis seguiu em busca de Chris, que tinha surtado (literalmente), chegando a ameaçar um menino inocente. Ao perceber que seu filho precisa de ajuda, ele decide abrir mão de seguir com Madison e segue sozinho com Chris na tentativa de ajudá-lo. É nítido que o menino não tem condições de continuar em grupo. E essa história muito me lembrou da menina Lizzie de TWD, que tinha um princípio de psicopatia. O fim disso todo mundo já sabe, mas talvez os produtores queiram trabalhar de outra forma e não na que nós conhecemos.

PicMonkey Collage 2
Imagem: AMC/Divulgação

Nick, que criou simpatia por andar coberto de sangue de zumbis, passou literalmente o episódio todo assim. Não sabemos se foram às palavras de Célia que fizeram o menino tomar a atitude de seguir sozinho, ou o fato de não conseguir mentir para Madison sobre Travis e Chris, mas a cena dela dele andando no meio dos walkers foi bem triste.

Continua após publicidade

Destaco a cena em que Madison prende Célia na cela junto com os walkers. O que uma mãe não faz para proteger seus filhos, heim? Ela mais do que ninguém percebeu o poder que Célia estava exercendo sobre Nick e não pensou duas vezes em trancá-la na cela. Prova disso foi ele ter perguntado por ela na hora da fuga. Madison mostra mais uma vez fará o necessário para manter-se viva junto com sua família.

Agora o grupo está mais dividido do que nunca. Enquanto Strand, Ofélia, Madison e Alícia seguem rumo à Abigail novamente. Não sabemos para onde Nick vai, menos ainda Travis e Chris. Como eles vão se reencontrar só saberemos na volta do hiatus da série em agosto. Até lá, vamos ficar com a promo que mostra que a vida de Nick não estará nada fácil!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer size = “20”]

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=SD4QktWs_z0 [/youtube]