Fear The Walking Dead – 2×08 – Grotesque

fear 2

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

 

E finalmente estreou a tão aguardada (ou não) segunda metade dessa temporada de Fear The Walking Dead. Para quem não se recorda, terminamos a primeira metade com o grupo divido. Enquanto Travis resolveu seguir com Chris para tentar curar a loucura do filho, Madison, Alicia, Ofélia e Strand seguiram para o navio, e Nicki decidiu ficar por conta própria.

Continua após a publicidade

Nesse episódio de volta, a história se concentrou na busca de Nicki, sendo que nem o próprio sabe o que ele procura. E foi constatado que, por enquanto, ele ganha de personagem mais azarado das séries em 2016. Aconteceu praticamente de tudo com ele, levou porrada, ficou sem alimento, teve que beber do próprio mijo… Nessa parte, confesso que a série se sobressai perante The Walking Dead. Mostrar ele bebendo do seu mijo e se alimentando de carne de cachorros foi um tanto quanto nojento. Mas necessário, afinal esse é o novo mundo a partir de hoje.

Mesclando com flashbacks do seu passado, podemos conhecer um pouco mais dele. Um garoto um tanto quanto inocente que precisou lidar cedo com o falecimento do pai e as cobranças de sua namorada (que para quem não se lembra é a zumbi loirinha que apareceu logo no piloto). Encontrou nas drogas um refúgio.

Entre essas andanças como zumbi acabou encontrando um grupo de caras que não pareciam ser amigáveis, mas que acabaram sedo devorados por zumbis. Cansado e ferido foi resgatado por outras pessoas e acabou parando numa comunidade que a princípio parece segura, mas já vimos essa história antes e sabemos que não existe lugar seguro.

Não tem muito o que falar sobre esse episódio, para quem esperava uma volta violenta vai precisar esperar mais um pouco. A série segue em marcha lenta e ainda estamos na metade! Só nos resta aguardar.

Nenhum comentário

Adicione o seu