Fear The Walking Dead – 2×09 – Los Muertos

fear-the-walking-dead-episode-209-madison-dickens-2-935

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

 

Um episódio intrigante! Assim podemos definir “Los Muertos“, deixando no ar algumas questões que provavelmente serão o motim dessa segunda parte. Nick que foi resgatado por umas pessoas no episódio anterior, começa a explorar a colônia e descobre que existem muitas coisas estranhas, principalmente nas pessoas que comandam o lugar.

Continua após a publicidade

Ao ser solicitado para missão, mais uma vez usou o velho truque de se passar por zumbi (acho que nem em seis temporadas de TWD alguém se passou tanto por zumbi igual a ele). Acaba arrumando confusão com um grupo de milicianos, mas sua esperteza falou mais alto. Afinal, apesar de novo ele sabe muito bem como lidar com bandidos e acabou virando o jogo.

Madison, Strand, Ofélia e Alícia deram as caras. A primeira continua na busca por Nick e seu marido (tem alguém sentindo falta dele? Creio que não!). Ao descobrirem que Abigail (o barco) foi roubado, encontram um hotel no meio do caminho. Numa olhada de cinco minutos acreditam que o hotel está seguro. Enquanto Ofélia e Alícia resolvem se acomodar, Madison e Strand decidem compartilhar as dores e histórias de suas vidas.

Minha indignação agora é que eles já não estão tão no início do apocalipse zumbi assim para cometer alguns erros idiotas que colocam sua segurança em risco. Era nítido que o hotel não era seguro, prova disso foi a melhor cena do episódio em que eles ouvem o barulho de Madison jogando os copos na parede bêbada e começam se jogar da sacada do prédio para o desespero de Alícia.

Enquanto isso na colônia, Nick tem uma conversa com o médico doido lá e percebe uma ferida em seu ombro que tudo leva a crer ser uma mordida. Mas como ele foi mordido e não foi infectado? Isso é possível? Espero que não, afinal, se isso realmente acontecer, vai contra tudo o que foi passado até agora. Em um papo de que os mortos vão embora e somente os escolhidos sobreviveram, podemos esperar muita coisa ainda.

Terminamos o episódio com Madison e Strand cercados de zumbis no bar, Ofélia desaparecida e Alícia desesperada. Infelizmente, quando começou a ficar bom, o episódio terminou. Agora só nos resta esperar mais uma semana (ou duas).

Nenhum comentário

Adicione o seu