Fear The Walking Dead – 2×13 – Date Of Death

Imagem: AMC
Imagem: AMC
Imagem: AMC

 

Continua após publicidade

Entrando de vez em sua reta final, FTWD perde o ritmo e nos deixa sem saber o que esperar da série. Até agora não temos um norte para onde está indo a história. Os personagens não ajudam, a história caminha em ritmo lento. Sabe aquela vontade de chegar logo semana que vem e assistir o próximo episódio? Pois é, não temos!

Continua após a publicidade

Como era de se esperar, depois de acender as luzes do hotel para chamar atenção de Nick, Madison acabou atraindo uma multidão em busca de abrigo. Sem saber o que fazer, teve que abrigar todos antes que eles invadissem e começassem uma confusão. Entre eles, Travis deu as caras e com isso ficamos sabendo o que aconteceu com ele e com Chris.

Continua após publicidade

Ao ter um dos seus baleados pelo homem que Chris matou, os caras, percebendo que ele não iria se curar tão rápido, resolvem eliminá-lo, para o desespero de Travis que estava cuidando dele. A sangue frio eles matam o “amigo” e seguem viagem com Chris. O episódio inteiro lamentando o quanto ele foi negligente com Chris, com a mesma cara apática e sem nenhuma emoção, que só serviu para dar mais sono e impressão de ter uma hora e meia, ao invés de 40 minutos de episódio.

Alícia continua sendo a melhor coisa até agora, já tomando frente da situação dos refugiados, enquanto Madison com peso na consciência resolve revelar a verdade sobre seu pai: que ele não sofreu um acidente e sim se suicidou. Mesmo após a revelação, ela não se deixou abater, afinal, nessa altura do campeonato não tem o que se fazer.

Continua após publicidade

A surpresa como sempre ficou para o minuto final, quando vemos os caras que partiram com Chris chegando ao Hotel sem ele. O que houve? Como Travis vai reagir? Já sabemos que eles não são flor que se cheirem e com certeza vão querer dominar o lugar.

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.