Fear The Walking Dead – 2×14 – Wrath

Imagem: AMC
Imagem: AMC
Imagem: AMC

 

Continua após publicidade

Com um episódio violento, FTWD tenta se redimir depois de tantos acontecimentos desnecessários. Alguns personagens não serão mais como antes, depois de uma perda que já era esperada Travis parece ter acordado e despertado o protagonista Badass que tanto que queremos. Resta saber como isso afetará sua relação com todos a sua volta.

Continua após a publicidade

Enquanto na Colônia, a máscara de Alejandro cai, e como era de se esperar, ele não é imune coisa nenhuma (em tese fiquei feliz por isso). Sendo obrigado a contar para Luciana a verdade. Os narcotraficantes estão a caminho para tomar a colônia. Nick tenta convencê-los a fugir, mas eles seguem a teoria de que a fé vai salvá-los. Espero que se deem bem mal.

Continua após publicidade

Ofélia segue seu destino, depois de ter encontrado meia dúzia de zumbis na estrada, ela acabou a pé caminhando sozinha. Confesso que gostei de vê-la em ação, lidando sozinha com os walkes. É desse tipo de personagem que nós gostamos. Agora que ela chegou à América, sua história ainda promete render muito.

No hotel, Madison descobre que os caras com quem Chris fugiu estão precisando de cuidados médicos. Na tentativa de coloca-los para fora antes que Travis descubra, acabou causando uma confusão daquelas entre os outros pacientes e seu marido foi mais rápido, trancando Brandon e Derek numa sala para saber o que aconteceu com Chris.

Continua após publicidade

Numa das melhores cenas do personagem, ele finalmente mostra toda raiva que estava contida. A morte de um filho pode causar isso na pessoa. Um pai descontrolado, descontando toda sua ira e querendo que os responsáveis paguem. Lógico que Chris não era nenhum menino inocente, ele sabia exatamente onde estava se metendo quando resolveu segui-los. Era mais do que esperada sua morte.

O caminho para a season finale foi preparado. O hotel está prestes a ruir com o descontrole de Travis. Enquanto na Colônia, Nick vai precisar pensar rápido se quiser continuar vivo. E como Madison vai reagir depois desse comportamento de Travis? Só aguardando.

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.