Fear The Walking Dead – 2×15 – North [SEASON FINALE]

Imagem: AMC

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

As consequências pelo desiquilíbrio de Travis custou caro para sua família e isso moveu os acontecimentos dessa season finale. Com a morte de Oscar devido ao traumatismo craniano que sofreu ao tentar controlar Travis, os hóspedes do hotel, inconformados, armaram uma emboscada para ele.

Continua após a publicidade

Alícia foi mais rápida e conseguiu salvá-lo, mas à custa de mais uma morte, a carnificina no hotel poderia ser maior se não fosse Strand, que colocou ordem na casa, ajudando na fuga de Madison. Porém, ele resolveu ficar no hotel com os outros. Espero que o personagem não saia da série. Gosto do entrosamento dele com Madison.

O norte desse episódio pode ter muitos significados. Tanto a fronteira que Nick está se encaminhando, quanto agora que a família de Madison se vê novamente a procura de um lugar seguro, com sua família mais do que nunca debilitada. Ela resolve ir atrás de Nick, mas só encontra destruição. Esse é o novo mundo. Pelo menos a tempo de Alejandro dizer para onde seu filho está indo.

E quem esperava uma guerra entre os traficantes e a colônia se enganou. Nick foi mais esperto e armou uma emboscada para eles. E com isso seguiu, junto de Luciana e outros sobreviventes, para o refúgio de abrigados. A surpresa ficou para os minutos finais, com o ataque que eles sofreram no meio do caminho, fazendo com que o grupo se dispersasse. Luciana, agora ferida, e ele sobre a mira de uma arma. Provavelmente o cara que achou Ofélia faz parte desse bando e não sabemos do que se trata ainda. Agora Madison vai seguir a única pista que tem para encontrar Nick, mesmo sobre a negativa de Alicia. Mas sabemos que para onde eles estão indo, boa coisa não tem.

Essa temporada se encerra com mais baixos do que altos. Um início lento que depois deu uma melhora, para logo cair novamente. A audiência já percebeu isso e caiu junto com a história. Agora eles têm um ano para fazer um balanço e consertar o que não funcionou. Ninguém engoliu todos aqueles traficantes que estão armados até a boca serem mortos pelos zumbis. Falando em zumbis, eles usaram todos que deixaram de lado ao longo da temporada nesse episódio. Tem que ver isso ai!!

Claro que algumas questões só serão respondidas no próximo ano. Como por exemplo, o helicóptero que Nick avistou, de quem será? O tal refúgio de abrigados é seguro mesmo? O que querem os militares? Ofélia não deu as caras, será que ela está segura?

Para quem me acompanhou muito obrigado! E agora que venha THE WALKING DEAD E NEGAN!!!!!