Fear The Walking Dead é renovada para a 6ª temporada pelo AMC

Spin-off de The Walking Dead voltará para mais um ano

Os fãs de zumbis não precisam temer o cancelamento, pois Fear the Walking Dead foi renovada. Portanto, a série voltará para uma sexta temporada pela AMC.

A notícia da renovação foi anunciada durante o painel do spin-off de The Walking Dead na San Diego Comic-Con na sexta-feira (19), com o produtor executivo Scott M. Gimple compartilhando a informação.

Continua após a publicidade

O prequel de The Walking Dead estreou em 2015. Na trama inicial, Fear the Walking Dead começou em Los Angeles, quando o apocalipse zumbi estava apenas começando. Entretanto, desde então, se expandiu para o sul da fronteira com o México.

Leia também: Lauren Cohan poderá voltar para The Walking Dead

As estrelas originais Kim Dickens, Cliff Curtis e Frank Dillane já deixaram a atração. Porém, os novatos na franquia como Garret Dillahunt e Jenna Elfman, bem como os veteranos de Walking Dead Lennie James (Morgan) e Austin Amelio (Dwight) se juntaram ao elenco nas últimas temporadas.

Em termos de classificação, a 5ª Temporada de Fear TWD até hoje tem uma média de 1,7 milhão de telespectadores e pouco menos de 0,5 de demo, uma queda de 40% a partir da 4ª Temporada. A parcela atual de oito episódios termina neste domingo, 21 de julho, com o final da meia temporada.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours