Feel Good, 2ª temporada na Netflix: data de estreia, spoilers e mais

Feel Good 2 temporada

Feel Good retornará para segunda temporada?

Feel Good estreou no catálogo da Netflix na última sexta (20) e, rapidamente, tornou-se uma série bastante maratonada pelos fãs na plataforma de streaming.

Estrelando a comediante canadense Mae Martin como uma versão ficcional de si mesma, a série foi ao ar primeiramente no Channel 4 no Reino Unido. Mas, mundialmente, foi distribuída pela Netflix.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre os planos da Netflix para uma 2ª temporada de Feel Good e quando novos episódios poderão ser lançados. Confira…

Continua após a publicidade

A história de Feel Good

Na primeira temporada de Feel Good, Mae está morando na Inglaterra e mantém um relacionamento com George (Charlotte Ritchie). As duas inicialmente parecem ter um bom ajuste, mesmo que seu relacionamento não seja oficializado entre um grupo coletivo de amigos. Mas à medida que a carreira de comédia de Mae se desenvolve, ela percebe que George pode não estar pronta para um relacionamento sério. E assim, a primeira temporada de Feel Good na Netflix se baseia no inevitável coração partido do casal.

O final da primeira temporada do Feel Good mostra a progressão de Mae como comediante, mas também revela que ela sofreu uma recaída com drogas. Mae, em seguida, reacende um romance com George, mas não foi completamente honesta sobre tudo.

Feel Good: haverá 2ª temporada?

Temos uma má e uma boa notícia: a má é que a segunda temporada não foi confirmada; Mas a boa é que ela deverá acontecer. Novos episódios ainda não foram encomendados pelo Channel 4, mas uma segunda parcela parece provável. Os críticos elogiaram o arco de seis episódios da primeira temporada de Feel Good, e a popularidade de Martin aumentará sem dúvida à medida que os assinantes da Netflix descobrirem a série. Assim que o Channel 4 e a Netflix avaliarem os números de streaming é esperado uma renovação da série – provavelmente entre abril e maio deste ano.

Data de estreia

Se a segunda temporada de Feel Good for encomendada no primeiro semestre de 2020, a produção para mais  seis novos episódios poderá começar no final do ano – embora possa demorar, se as medidas de distanciamento devido à pandemia de coronavírus continuarem a longo prazo. Independentemente do cenário, o escopo de produção relativamente modesto deve permanecer igualmente. No melhor cenário, a segunda temporada de Feel Good poderia ser lançada em março de 2021, no Channel 4 e na Netflix. Porém, se a produção continuar suspensa, os fãs poderão ter que esperar até o final de 2021 ou o início de 2022 para novos episódios.

Spoilers: do que a segunda temporada poderá tratar?

A primeira temporada termina com George perguntando a Mae se há algo que ela precisa saber. Na cama, o coração de Mae bate rapidamente, o que pode ser o resultado de duas coisas: nervosismo, uso de cocaína ou uma combinação de ambos. Nesse ponto, Mae conseguiu perder sua madrinha de Narcóticos Anônimos, Maggie (Sophie Thompson), dormindo com (e ofendendo) sua filha Lava (Ritu Arya), e ela se choca com um comediante masculino que oferece um ato de abertura em turnê enquanto simultaneamente faz um avanço sexual indesejado. Enquanto isso, a mãe de Mae, Linda (Lisa Kudrow), espera que sua filha volte para o Canadá.

Com relação a segunda temporada de Feel Good, Martin disse à NME que “nada está confirmado, mas temos muitas histórias para contar. Quero ver [Mae e George] indo para o Canadá e eles tentando transformar esse relacionamento em um relacionamento saudável e de longo prazo“. – e se eles puderem fazer isso. Então, parece que a segunda temporada de Feel Good se concentrará na evolução pessoal de Mae quando ela voltar às raízes canadenses e decidir quem ela realmente quer ser, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Fique de olho no Mix de Séries para mais novidades. Assim que outras notícias forem sendo liberadas, atualizaremos esta matéria.

Além disso, siga agora a TAG da Netflix para ficar sabendo de todas as novidades da plataforma.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours