Felizes para Sempre? – 1×03 – Adianta Negar?

Foto: TV Globo

 

No terceiro episódio, pela primeira vez na minissérie, aparece a mulher de Denise/Danny Bond, em uma cena mais romântica do que quente, a personagem dá a entender que não faz a mínima ideia da real profissão da companheira.

Hugo volta ao emprego na empresa dos irmãos a pedido de sua esposa. Os boatos de corrupção já estão vindo à tona na mídia. Ele insiste cada vez mais em ter mais um filho com Tânia, o que ela recusa de qualquer forma. Já ela só quer saber do trabalho e recebe o convite para ser sócia em uma clínica. Em um jantar com o novo sócio, sua esposa e Hugo, Tânia fica envergonhada com os cometários do marido e rola um clima com o sócio. Tânia trai Hugo com o sócio. Na saída no motel eles atropelam uma pessoa e fogem pois ela não quer seu nome envolvido em escândalo.

Continua após a publicidade

Joel tenta reatar com Suzana, que deixa bem claro que quer a separação. Ele não aparece para assinar o divórcio.

Norma começa a ceder as investidas do colega de trabalho mais jovem. Já Dionísio reencontra uma antiga paixão da juventude, Olga (Cássia Kis Magro) que acaba mexendo com ele.

Denise/Danny recebe uma ligação de um ex cliente o qual ela bagunçou a vida antes de ir para Brasília, e é ameaçada. Marília (usando o codinome Samanta) liga para Danny dizendo que achou o anel que ela esqueceu em sua casa, e ela vai buscar. Danny e Marília se aproximam.

O terceiro episódio não teve foco em um personagem específico, mas tentou mostrar como a vida e o relacionamento de todos estava mudando. O engraçado deste episódio foi a música da Gaby Amarantos, Ex Mai Love ser usada como plano de fundo na narrativa da trama. Mesmo sem ter um ponto ápice esse episódio foi importante para o desenvolver da trama. Mas quem esperava por cenas mais quentes pode ter ficado um pouco decepcionado.

Atrações, traições, emoções: Adianta negar?

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours