Felizes para Sempre? – 1×02 – Vale a pena sofrer por amor?

felizesprasempre_2

Continua após as recomendações

 

No segundo capítulo da minissérie Felizes para Sempre?, temos então o primeiro encontro de Cláudio, Marília e Danny que não se desenrola como o esperado. Mesmo podendo frustrar a primeira vista os telespectadores, a sensualidade da cena deixa a trama envolvente. As atuações de Enrique Diaz, Maria Fernanda Cândido e Paolla Oliveira estão ótimas.

Continua após a publicidade

Neste episódio também temos em foco os escândalos de corrupção dos irmãos Cláudio e Joel, além do desgaste da relação fraterna. Enquanto Joel fica decepcionado com a falta de reconhecimento e retorno financeiro por parte de Cláudio, Hugo está furioso com as maracutaias de seus irmãos, já que é o engenheiro da empresa e tem seu nome envolvido nos esquemas de superfaturamento.

paolla-oliveira_2Em uma das cenas mais quentes da minissérie até o momento, Danny Bond aparece despindo-se para Cláudio, indo em direção à janela de costas ficando apenas de calcinha. A atriz Paolla Oliveira está belíssima, com o corpo lindo e realmente não se parece em nada com os papéis de boa moça de outras tramas, mostrando que pode ser sim uma atriz de muitas facetas.
Outro aspecto não tão comum em minisséries é a nudez masculina, foi muito legal a cena da sauna em que Cláudio e o pai Dionísio aparecem conversando nus. Mesmo sem ter nada de sexual é uma quebra de tabu para a televisão brasileira.

O ator João Miguel, que interpreta Hugo, está dando um show de interpretação se consagrando em mais outra minissérie.

Mas uma reviravolta deve ocorrer nos próximos capítulos, já que o irmão de Cláudio, Joel também procurou os serviços de Danny Bond, e sua ex esposa já está com outro homem. O que ficou ao fim do segundo episódio foi o gosto de quero mais.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment