Felizes para Sempre? – 1×04 – Quem precisa desse amor?

paolla_felizesparasempre_4_edit

Foto: TV Globo

Continua após as recomendações

 

No quarto episódio a tensão se instala. Danny aparece na empresa de Cláudio “de surpresa”, e ele fica primeiramente com raiva, mas ela sugere uma tarde especial com ele. Eles fazem um passeio no helicóptero de Cláudio, e passam uma tarde quente em uma cachoeira. O escritório de Cláudio tem uma câmera escondida que não sabemos quem colocou.
Denise/Danny vai ao ateliê de restauração de Marília/Samanta, e elas vão até um restaurante, onde conversam, e Marília conta sobre a morte de seu filho. Elas falam seus verdadeiros nomes uma para outra. E se cria uma conexão entre elas.
Hugo vai ao médico e descobre que não consegue ter filho por não produzir espermatozóide, e o médico afirma que isso só pode ser congênito, o que Hugo acha impossível já que teve um filho com Tânia.
Enquanto isso, Joel insiste para não se separar de Suzana, que o ignora. Ele coloca um detetive atrás dela e descobre que está sendo traído. Joel se droga e agride violentamente Suzana no outro dia.
Nesse episódio temos os irmãos Drummond chegando à beira do abismo, seja em suas relações sentimentais, ou profissionais, as coisas só tendem a piorar. A música tema do episódio é Meu Mundo Caiu de Maysa, refletindo o desabar de tudo.
A tensão já supera o tesão? Mas afinal, quem precisa desse amor?

Continua após a publicidade

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours