Felizes para Sempre? – 1×05 – Aqui se faz, aqui se paga?

felizesparasempre_ep5

 

A nova minissérie da Globo, Felizes para Sempre? está chamando atenção. Se por um lado atrai adoradores com cenas picantes, por outro lado causa estranhamento do público tradicional, não acostumado com tanto apelo sexual nos produtos da casa. O ponto positivo é trazer para a poltrona o jovem já acostumado com esse tipo de minissérie em canais fechados, conseguindo gerar muito assunto nas redes sociais. Mas não é o mesmo pensamento que o público mais antigo tem, achando excessivamente apelativa a minissérie.
No quinto episódio de Felizes para Sempre? tivemos a cena em que a personagem Danny/Denise (Paolla Oliveira) e Marília (Maria Fernanda Cândido) transam em uma cama elástica, onde tudo é quase explícito, assim como as outras cenas de sexo da minissérie. Os telespectadores que foram conquistados por esse tipo de apelo já aguardam por novos capítulos, que não devem decepcionar. Porém quem ficou chocado com as cenas, já deve ter desistido de assistir Felizes para Sempre?.
No quinto episódio também tivemos: os escândalos da empresa de Cláudio (Enrique Diaz) já estampados nas capas dos jornais; Cláudio cada vez mais envolvido por Danny; Tânia (Adriana Esteves) leva um “pé” do ex-amante e quase futuro sócio; Joel (João Baldasserini) totalmente desequilibrando, chantageando a esposa para não deixá-lo; e João Flávio, o ex-cliente de quem Danny destruiu a vida, aparece e quer achar ela para vingar-se de qualquer forma, levando-a ao desespero. Nesse episódio a música tema foi Como Vês, de Alice Caymmi: “Ele quer me destruir / Eu não sou ninguém…”, canção que fechou perfeitamente com o episódio.
Na minissérie, entre os personagens, as relações, os defeitos e qualidade tudo parece se encaixar bem, mesmo de uma forma desastrosa, porém sobre a personagem Danny (Paolla Oliveira) ainda há um mistério, não sabemos qual o objetivo, o trauma e a satisfação que ela tem ao tentar destruir e bagunçar a vida dos outros, e ao mesmo tempo colocar sua vida em risco. Um bom motivo para continuar acompanhando e descobrir onde isso tudo vai desaguar.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours