Felizes para Sempre? – 1×06 – O passado nos condena?

felizesparasempre_6_edit

Chegamos ao sexto episódio, e até agora Felizes para Sempre? não decepcionou em nada o que esperávamos – fotografia linda, trilha sonora que ajuda a contar a história e cenas quentes. Mas na verdade o que diferencia de outras minisséries é as pistas deixadas ao longo da trama que podem servir de GPS para os telespectadores que querem saber no que isto vai dar.

Mas afinal, qual a relação entre Danny/Denise e Joel? Eles se encontraram no segundo episódio, mas foi apenas isso? Por que Denise fotografou os documentos no closet dos Drummond? Para quem ela enviou o e-mail com eles em anexo? O que tem no dossiê da galeria de Marília? O que realmente Denise quer? Além disso, Hugo já sabe que não é o pai do filho de Tânia. Mas quem é o pai do menino? Por que Tânia tem tanto medo de contar e mente tanto?

A música tema da trama neste capítulo foi Amado de Vanessa da Mata, porém outra música chamou a atenção foi quando Denise e Marília estavam em uma boate e tocou “Tenho ciúmes de tudo” e Denise canta para Marília.

Continua após a publicidade

Neste episódio, intitulado O passado nos condena?, o ex-cliente de Denise consegue perseguir ela, mas ela consegue escapar. Até quando ela vai conseguir escapar?

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours