Felizes para Sempre? – 1×07 – Filhos, melhor não tê-los?

felizesparasempre_tania_7edit
 

No sétimo episódio temos a resolução de muitos elementos da trama. Primeiramente por Cláudio matando o ex-cliente de Simone/Denise, colocando um ponto final na perseguição que a moça estava vivendo, e sem ao menos tomar consciência do poder destrutivo de Danny Bond.

Dionísio passa mal em um passeio com a namorada de adolescência, e acaba tendo um infarto. Norma e os filhos vão para o hospital e Hugo conta que está se separando de Tânia. Uma cena em que a família Drummond apesar de passar longe de ser uma família ideal, parece unida apesar de tudo.

Joel descobre que Suzana está grávida, e pensa ser o pai do filho que ela espera. Cláudio liga para Simone/Denise, mas o celular ficou com Marília, que não atende mas desconfia. Quando Denise chega Marília pergunta se o Cláudio que ligou é o seu marido, mas ela nega.

Continua após a publicidade

Cláudio recebe uma carta anônima com fotos de Marília e Danny Bond jantando, ele pergunta para a esposa se ela anda se encontrando com a garota de programa, que inventa uma desculpa e tenta desconversar, ele fica desconfiado.

Danny vai até um encontro com um cliente, mas para sua surpresa é sua mulher que agendou a hora e descobriu sua verdadeira ocupação. Ela fica chocada, porém Danny não mostra constrangimento algum em fazê-la sofrer, deixando claro não nutrir sentimento algum pela companheira e a abandona. Temos nessa cena a essência do personagem de Danny Bond/Denise/Simone que apesar de suas inúmeras faces se mostra uma pessoa sem escrúpulos, consciente do seu poder de sedução. Mas afinal, o que ela busca?

Hugo conta para o filho que está se separando de Tânia porque descobriu que ela mentiu para ele, e que ele não é seu verdadeiro pai. Tânia confessa para Júnior que seu verdadeiro pai é o Cláudio. O que irá acontecer quando Cláudio é a ligação e a negação entre os personagens da trama?

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours