Felizes para Sempre? – 1×09 – Afinal, o crime compensa ou não?

marília_felizesparasempre_ep9_edit
 

O que o episódio anterior deixou a desejar, o nono episódio de Felizes para Sempre? compensou! Tivemos uma pequena vingança de Hugo ao contar para Marília que Cláudio é o verdadeiro pai de Júnior, criando assim uma grande briga e o divórcio de Marília e Cláudio. A interpretação de Maria Fernanda Cândido cresceu muito, e até agora foi o melhor episódio dela.
Temos também todo o jogo que o personagem Danny Bond faz com o casal, manipulando e seduzindo os Drummond. Descobrimos também a ligação entre ela e Joel, e que ela foi contratada para fotografar e pegar o dossiê em troca de um apartamento. Joel se recusa a entregar o apartamento sem que ela entregue o dossiê, mas ela se recusa pois não quer que Marília seja envolvida, eles discutem e Joel a ameaça com um vídeo dela com Cláudio.
Cada vez Marília está mais próxima de descobrir o envolvimento de Danny com Cláudio que a enrola. A Polícia Federal toma o depoimento dos Drummond e Marília resolve falar com a imprensa e vira capa de revista contando os podres do marido. Cláudio promete que não vai deixar isso assim.
A vida dos personagens já está em colapso, e tudo está prestes a desmoronar, o último capítulo promete não decepcionar, assim como a trilha sonora da minissérie que foi uma das melhores dos últimos tempos, não apenas por ter boas músicas, mas por elas conseguirem narrar à trama. O nono episódio teve Sangue Latino de Secos e Molhados como trilha.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment