Felizes para Sempre? – 1×01 – Episódio 1

felizesparasemprecapaeditado

 

A nova minissérie da Globo, Felizes para Sempre?, estreou nesta segunda-feira (26), e não traz por acaso a interrogação em seu título. Escrita por Euclydes Marinho é inspirada em “Quem Ama Não Mata”, minissérie do próprio autor, que fez sucesso em 1982. A direção ficou a cargo do cineasta Fernando Meirelles.

O primeiro episódio conquista logo de cara pela excelente fotografia, e pelo enredo que desde o começo traz à tona as feridas e dilemas dos personagens.

Continua após a publicidade

A família Drummond, em comemoração aos 46 anos de casados de Norma (Selma Egrei) e Dionísio (Perfeito Fortuna) ceia, e o primeiro conflito se desenvolve a mesa quando o filho adotivo Joel (João Baldasserini), anuncia ao lado de sua esposa sua separação, deixando a família um tanto transtornada. Porém os dois, até então, parecem satisfeitos com o fim da relação.

Norma e Dionísio, que apesar de serem vistos como um casal perfeito, de casamento sólido também vivem conflitos. Já Hugo (João Miguel), o que mais quer é ter mais um filho com sua esposa Tânia (Adriana Esteves) que não aprova a ideia, e tenta sempre que consegue escapar das investidas sexuais do marido.
dannybonddentro

A relação de Cláudio (Enrique Diaz) e Marília (Maria Fernanda Cândido) está corroída e a falta de tesão é explícita, descobrimos que esse conflito teve origem no passado quando o filho deles morreu afogado na piscina. Eles começam a ir a uma psicóloga para tentar salvar o casamento, revelando seus desejos até então ocultos para o parceiro. É então que Cláudio revela sua fantasia: de ter relações sexuais com sua mulher e com outra ao mesmo tempo. E assim eles decidem chamar a garota de programa de luxo Danny Bond (Paolla Oliveira). Terminando assim o primeiro episódio.

O autor promete um crime passional que só será resolvido no último capítulo de Felizes para Sempre?

Se você ainda não está convencido, leia cinco motivos para você assistir a nova minissérie da Rede Globo:

1) A volta de Maria Fernanda Cândido e Adriana Esteves à telinha.
2) Um dos melhores atores de sua geração, e o favorito das minisséries – João Miguel está na trama.
3) Paolla Oliveira está linda, e esta é a grande chance dela como atriz, já que não aguentamos mais vê-la fazendo papéis de boa moça.
4) A direção de Fernando Meirelles – sim, só espero coisa boa do diretor de Cidade de Deus.
5) Ser uma readaptação de uma minissérie que já fez sucesso nos anos 80. A emissora está investindo pesado em remakes e o retorno tem sido sempre positivo.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 27 janeiro, 2015 at 21:21 Responder

    Eu achei espetacular essa minissérie, que trabalho incrível. Nesse primeiro capítulo o grande destaque foi sem dúvida a Maria Fernanda Cândido, palmas. Vou assistir, com certeza

Post a new comment