Fellow Travelers: nova série do ator de Bridgerton dá o que falar
Astro de Bridgerton, o ator Jonathan Bailey estreia nova série do Paramount+, Fellow Travelers, que está dando o que falar.
Os fãs de todo mundo podem estar ansiosos, esperando o retorno de Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton no aclamado drama da Netflix, Bridgerton. No entanto, o astro tem um outro projeto prestes a estrear, ao lado de Matt Bomer, de “White Collar”, que parece ser realmente promissor. Estamos falando de “Fellow Travelers”, nova minissérie do Paramount+.
Fellow Travelers é a nova série do ator de Bridgerton
A sinopse oficial diz: “Fellow Travelers é uma história épica de amor e um thriller político, narrando o romance volátil de dois homens muito diferentes que se encontram na Washington da era McCarthy.”
Leia também: Bridgerton: Netflix pode ter arruinado o final da série
A descrição continua: “Matt Bomer interpreta o charmoso e carismático Hawkins Fuller, que mantém uma carreira financeiramente recompensadora nos bastidores da política. Hawkins evita envolvimentos emocionais – até que ele conhece Tim Laughlin (Jonathan Bailey, de Bridgerton), um jovem transbordando de idealismo e fé religiosa. Eles iniciam um romance justo quando Joseph McCarthy e Roy Cohn declaram guerra contra os “subversivos e desviantes sexuais”. Dessa forma, inaugurando um dos períodos mais sombrios da história americana do século XX.“.
Então, “Ao longo de quatro décadas, acompanhamos nossos cinco personagens principais – Hawk, Tim, Marcus, Lucy e Frankie. Tudo isso, enquanto seus caminhos se cruzam desde os protestos contra a Guerra do Vietnã na década de 1960, o hedonismo alucinante das discotecas na década de 1970, até a crise da AIDS nos anos 1980, enfrentando obstáculos no mundo e em si mesmos.”
Série está dando o que falar!
Um crítico foi até ao X (antigo Twitter) para ressaltar o que achou da nova série (via Hello Magazine). Ele afirma que “Jonathan Bailey está surpreendentemente incrível em #FellowTravelers da Showtime, um drama de época sobre a história queer que parece chocantemente moderno e necessário”.
Judy Berman, da Time, acrescentou: “Embutidos em um estudo de caso sobre a vida política gay na segunda metade do século XX estão oito episódios de um lindo drama romântico. Além disso, em um meio que raramente parece adequado ao gênero.”
Paul Flynn, do The Standard, também escreveu: “‘Fellow Travelers’ é possivelmente a série gay mais sofisticada que já nos foi apresentada. Mas leva tempo para desvendar essa carapaça brilhante. A história é contada com um enredo tradicional de Hollywood, iluminação e glamour imaculado.”
Fellow Travelers estreia dia 27 de outubro no Paramount+