Ferry A Série: novo drama da Netflix explode tudo
Ferry A Série é a nova produção da Netflix. Saiba a origem da história e o que acontece na trama da produção.
O submundo criminal holandês ganha uma nova face na explosiva série da Netflix, “Ferry A Série”, que detalha a ascensão de um ambicioso traficante de drogas, Ferry Bouman. Frank Lammers retorna ao papel que dominou no filme “Ferry” e na série “Undercover”, agora protagonizando sua própria narrativa de origem cheia de ação e perigos inimagináveis.
“Ferry A Série” retrata Ferry Bouman, interpretado por Lammers, em um momento crucial de sua vida: a necessidade desesperada de dinheiro. Quando um poderoso senhor das drogas é preso, Ferry enxerga a oportunidade perfeita para ocupar o espaço deixado vago, mesmo mantendo suas atividades ilícitas em segredo de sua namorada, Danielle, vivida por Elise Schaap, uma cabeleireira que se vê cada vez mais envolvida nas teias de mentiras.
O elenco da série traz nomes conhecidos e talentosos. Além de Lammers e Schaap, conta com Yannick van de Velde como Lars, irmão de Danielle e cozinheiro de ecstasy. E Raymond Thiry como John Zwart, o ex-cunhado de Ferry. A série conta ainda com a presença de Koen De Graeve, Tygo Gernandt. Bem como Huub Smit e muitos outros. Todos esses nomes juntos garantem uma performance ímpar que captura a complexidade dos personagens que habitam este mundo sombrio.
Qual a história de “Ferry A Série”?
A premissa de “Ferry A Série” tem conexão direta com filme de 2021 e à série “Undercover” de 2019. Funcionando, dessa forma, como uma sequência e um prelúdio, respectivamente. Só que existe um detalhe: a história não tem base em nenhum um livro.
Os eventos que antecedem a série são cruciais: Ferry Bouman mata seu chefe, o chefão do tráfico Ralph Brink, e foge para Amsterdã, indicando os primeiros passos em direção à construção de seu próprio império de drogas.
Leia mais sobre a Netflix:
- Paralisia, o que acontece no final do filme da Netflix?
- Polêmica em Bridgerton: atriz faz sérias acusações contra Netflix e Shondaland
Na série, Ferry está à frente de um laboratório onde seus comparsas produzem ecstasy, mas enfrenta dificuldades para distribuir o produto. A situação se complica quando a polícia intercepta um negócio que poderia ter sido a sua grande chance.
Desesperado por dinheiro para cuidar da gravidez de sua futura esposa, Daan, e para pagar a casa nova, Ferry vê uma luz no fim do túnel quando o rei do ecstasy, Arie Tack, é preso, e um milhão de pílulas são apreendidas pela polícia. Junto a Jurgen, um novo associado interpretado por Kevin Janssens, Ferry se envolve com o perigoso moto clube Pusaka para transportar as drogas. No entanto, o que parecia ser uma oportunidade de ouro logo se transforma em um jogo perigoso de poder e vingança.
A direção é de Eshref Reybrouck e Joël Vanhoebrouck, e roteiro pelos mesmos escritores de “Undercover”, Nico Moolenaar, Bart Uytdenhouwen, Piet Matthys e Tibbe van Hoof. Com isso, “Ferry A Série” promete ser um drama intenso recheado de ação, estratégias criminais e reviravoltas emocionantes.
Prepare-se para se envolver neste drama explosivo que já está causando um grande impacto entre os fãs do gênero. E ainda, conquistando novos espectadores com sua intriga e suspense.
“Ferry A Série”, portanto, é mais uma prova do fascínio duradouro por histórias de anti-heróis e do domínio da Netflix no campo das séries de ação e drama criminal.