Fiasco: Audiência de Prison Break fracassa nos EUA e cai a cada semana!

Imagem: FOX

Continua após as recomendações

Parece que os norte-americanos não gostaram muito do retorno de Prison Break.

Continua após a publicidade

Como os fãs do Mix de Séries estão acompanhando semanalmente na coluna Mix Audiência, a audiência do revival de Prison Break não vem agradando em nada os executivos da FOX. A produção já vem sendo considerada um fiasco uma vez que, semana após semana, o show vem perdendo uma parcela enorme de público.

Para se ter uma ideia, a estreia da nova temporada deixou a FOX em primeiro lugar, com 3,79 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo 18-49 (os números que realmente importam para as emissoras). Nesta semana, a queda foi gigante: marcou míseros 0.9 na demo 18-49 frente a 2,75 milhões, ficando praticamente empatada com reprises de Bull na CBS (que angariou 6 milhões de espectadores) e de Speechless na ABC.

Uma pena, para uma das séries que era a mais esperada nesta temporada. Será que a trama de retorno não vem agradando? Enquanto isso, aqui no Brasil, os fãs de Prison Break enfrentarão um problema com a saída do programa do catálogo da Netflix, a partir de julho.

Os novos episódios estão sendo exibidos todas as terças, às 23h, na FOX Brasil.

Fonte: TVByTheNumbers

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment