Filho de Leonard Nimoy gostaria que o pai aparecesse no novo Star Trek

Com o auxílio da tecnologia, a indústria do entretenimento consegue fazer praticamente tudo, inclusive ressuscitar saudosos atores cujos personagens serão lembrados eternamente ou até mesmo versões mais jovens de alguns intérpretes. Tal ferramenta é conhecida como CGI (Common Gateway Interface), que já foi usada em filmes como Homem-FormigaVelozes & Furiosos 7Rogue One: Uma História Star Wars e entre outros.

O mesmo pode acontecer com Leonard Nimoy e seu icônico Spock da franquia Star Trek, apesar do personagem ser interpretado a um certo tempo por Zachary Quinto nos recentes longas da franquia. A iniciativa, entretanto, não vem de nenhum executivo da indústria querendo aumentar seus lucros com o marketing, mas sim do seu próprio filho, Adam Nimoy.

No inédito documentário What We Left Behind: Deep Space Nine, ele diz estar aberto a ideia. “Sim eu acho que é uma ideia interessante. Eu amei o que eles fizeram em Rogue One. Eu acho que foi muito inteligente e fiquei surpreso, sinceramente. […] Eu acredito que realmente deveria ser explorado, mas eu não sou a última pessoa a dizer que isso tem que acontecer, mas pessoalmente é uma boa ideia.”.

Continua após a publicidade

Com nenhum filme da franquia Star Trek previsto para estrear em breve pela Paramount, pergunta-se se Star Trek: Discovery teria condições (financeiras) de utilizar recurso do CGI ou tempo de incluir o personagem na série da CBS All Access. Entretanto, nada segue confirmado por nenhuma das partes.

Fonte: Screen Rant

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours