Filme “Com Amor, Simon” vai virar série no streaming da Disney

Filme Com Amor, Simon foi elogiado pela crítica

A história do filme Com Amor, Simon vai virar série. De acordo com o TVLine, a trama de Greg Berlanti (Riverdale; Arrow) recebeu encomenda direta de temporada no Disney+, a plataforma de streaming da Disney.

A história acompanha Simon, um adolescente gay que ainda não se assumiu para famílias e amigos. Tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um colega de classe, anônimo, pela internet.

Série será baseada em novo livro

O filme adaptou a história contada no livro “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens” da autora Becky Albertalli. No entanto, a série será baseada no romance que dá sequência à trama: “Leah Fora de Sintonia”, lançado em 2018.

O novo livro é centrado em Leah, melhor amiga de Simon. Na história a jovem enfrenta várias questões pessoais, incluindo amizades, relacionamentos e problemas de autoestima. No longa, a personagem foi interpretada pela atriz Katherine Langford, a Hannah de 13 Reasons Why.

Novo elenco?

Ao que tudo indica os atores do filme não estarão envolvidos no projeto. Além disso, Greg Berlanti não é esperado para dirigir a nova série, devido seu contrato de exclusividade com a Warner. Já a dupla de roteiristas do filme, Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, foram confirmados na série.

A série deve estrear em 2020 no Disney+.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.

LEIA TAMBÉM: Disney apresenta interface de seu streaming, data da lançamento e preços

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.