Filme de Breaking Bad com Aaron Paul será lançado pela Netflix

Imagem: AMC/Divulgação

Filme que dá sequência a história de Breaking Bad chegará na Netflix

Breaking Bad está de volta! De acordo com o The Hollywood Reporter, Aaron Paul reprisará o papel Jesse Pinkman em uma nova produção. A publicação garantiu que Paul será a estrela do longa metragem que continuará a história do drama vencedor do Emmy. Anteriormente, havia apenas especulações sobre quem estaria no filme.

A sequência será lançada diretamente na Netflix, que também detém os direitos de transmissão para as cinco temporadas originais. A Netflix também obtém direitos sobre o preque Better Call Saul. Após a estreia na Netflix, o filme será exibido na TV pela AMC.

A história continua…

Igualmente, o filme é escrito pelo criador da série original, Vince Gilligan. De acordo com fontes, o roteiro centra-se na “fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade.“. Entretanto, uma sinopse oficial não foi confirmada. Como os fãs do Breaking Bad vão lembrar, a jornada de Jesse terminou após ele se libertar do complexo de Jack no final da série – exibido em setembro de 2013.

Continua após a publicidade

O filme, ainda sem título, entrou em produção em Albuquerque em meados de novembro, segundo o New Mexico Film Office. Gilligan está produzindo ao lado de outros produtores da época de Breaking Bad, incluindo Mark Johnson e Melissa Bernstein, e está a bordo para dirigir.

Além disso, em novembro, Bryan Cranston confirmou que um filme de Breaking Bad estava sendo feito. Embora ele tenha dito que não estava claro se o falecido Walter White apareceria no filme, ele garantiu que “absolutamente” faria o filme, caso Gilligan o convidasse.

Aaron Paul de volta aos holofotes

Após Breaking Bad, Paul estrelou o drama de culto místico do Hulu, The Path, que foi cancelado depois de três temporadas em abril. Atualmente, ele está ligado a produção de mais duas séries de TV: ele estará na terceira temporada de Westworld, bem como ao próximo drama da Apple, Are You Sleeping.

Animados para verem Paul reprisar seu papel de Breaking Bad? Assim sendo, quais as expectativas para esse longa que continuará a trama da clássica série?

Leia também: Elenco de Breaking Bad se reúne 10 anos depois, confira

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours