Filme ‘The Warriors’ será adaptado para a TV pelos Irmãos Russo

warriors

Joe e Anthony Russo estão saindo do universo da Marvel para o seu próximo projeto. Os irmãos Russo irão se juntar com Paramount TV e Hulu para adaptar o filme The Warriors para a TV.

The Warriors é um filme de 1979 adaptado do livro de Richard Price de mesmo nome. A direção ficou por conta de Walter Hill. De acordo com o Deadline, os Russos esperam que a adaptação honre o filme original. Os Russos irão se juntar com Frank Baldwin para o projeto, que ainda não tem um diretor.

The Warriors se passa em Nova York, no ano de 1979, quando a cidade ainda estava devastada pela violências das gangues territoriais. A história começa com um líder convocando todas as gangues de Nova York para assumirem o controle. Este líder é assassinado, e a culpa é colocada erradamente nos ombros de uma gangue chamada Warriors. O filme, então, segue os Warriors enquanto eles tentam retornar para sua casa, enquanto todas as outras gangues da cidade estão os caçando.

Continua após a publicidade

Joe e Anthony Russo dirigiram Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil (leia nossa crítica aqui) dois dos filmes mais aclamados do universo cinemático da Marvel. O próximo projeto deles será Os Vingadores: Guerra Infinita, que será dividido em duas partes.

Fonte: ComicBook

Avatar

No comments

Add yours