Fim da linha para Gilmore Girls? Amy Sheman-Palladino firma novo acordo com a Amazon

Imagem: Warner/Divulgação

Aqui está uma notícia maravilhosa se você é um fã do Team Palladino: os produtores de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino – que estão se preparando para o lançamento no final de 2017 de sua nova série de dramédia pela Amazon, The Marvelous Mrs. Maisel, acabaram de firmar um acordo que os deixará na Amazon por um tempo.

De acordo com o TVLine, a dupla assinou um acordo global de vários anos com o Amazon Studios, que exige que eles desenvolvam projetos de televisão além de Maisel, que marcou uma renovação sem precedentes de duas temporadas na primavera passada. (A Amazon tem razão para ser otimista sobre as perspectivas de Maisel, o piloto – que atualmente está disponível para clientes da Amazon – obteve uma classificação média de 4.9, com 93 por cento concedendo cinco estrelas).

“Amy e Dan são brilhantes – tudo o que eles criam tem uma visão tão incrível por trás disso”, disse Joe Lewis, Chefe de Comédia, Drama da Amazon Studios. “Além disso, eles são pessoas maravilhosamente engraçadas e inteligentes. Além disso, Amy tem os melhores chapéus no show business. Estamos entusiasmados com as próximas duas temporadas de Marvelous Mrs. Maisel com eles e, com este acordo, mal podemos esperar para fazer muito mais juntos”.

Continua após a publicidade

Mas e como fica Gilmore Girls? Com este novo acordo, parece que uma nova temporada da série da Netflix ficará inviável. Uma, porque os Palladinos estarão ocupados. E outra: a Netflix é a principal concorrente da Amazon nos Estados Unidos. Logo, os fãs de Gilmore Girls saíram prejudicados nessa história.

Entretanto, estamos na torcida para novos e excitantes projetos!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours