Fim da linha: The Good Place vai acabar na quarta temporada

Criminal Minds 24 séries que acabaram 2020
Imagem: Divulgação

O fim de uma era

Atenção fãs de The Good Place, para fortes emoções. Ontem (07), por meio de um post no Instagram oficial da série, o criador, Michael Schur (The Office, Parks and Recreation) anunciou o fim da série. Portanto, a futura quarta temporada também será a última da série.

Continua após publicidade

Ele explicou que é uma escolha da própria produção, baseada em razões criativas. Também agradeceu a produção e elenco, bem como confirmou que a temporada virá no outono americano (em setembro).

Continua após a publicidade

A seguir, a integra da declaração dada por Schur:

“Depois que ‘The Good Place’ foi renovada para a segunda temporada, eu (Michael) e os roteiristas começamos a imaginar na melhor maneira que podíamos encerrar a trajetória da série. Vendo as ideias que queríamos explorar e o ritmo que queríamos apresentar essas ideias. Eu comecei a sentir que quatro temporadas – pouco mais que cinquenta episódios – era tempo suficiente. Várias vezes ao longo dos últimos anos nos sentimos tentados a fazer mais, principalmente porque fazer essa série é algo tão raro, criativamente e prazeroso. Mas, no final do dia, não queremos abusar das boas ideias. Assim, a vindoura quarta temporada será nossa última.

Eu serei para sempre grato à NBC e à Universal TV por nos deixar fazer a série e por nos deixar terminar no nosso próprio tempo. Eu também serei grato ao nosso time criativo, fora e dentro de cena, por seu trabalho e dedicação a essa ideia estranha. Perguntamos sempre na série a questão ‘o que devemos um ao outro?’ A resposta, para mim, é: eu devo muito a vocês

Estamos animados para a ótima temporada final que será exibido esse ano.

– Michael Schur”

Continua após publicidade

The Good Place é exibida semanalmente pelo Netflix, no Brasil.

Leia também: As 7 melhores séries da atualidade, de acordo com os críticos