Fim da linha: The Good Place vai acabar na quarta temporada

O fim de uma era

Atenção fãs de The Good Place, para fortes emoções. Ontem (07), por meio de um post no Instagram oficial da série, o criador, Michael Schur (The Office, Parks and Recreation) anunciou o fim da série. Portanto, a futura quarta temporada também será a última da série.

Continua após as recomendações

Ele explicou que é uma escolha da própria produção, baseada em razões criativas. Também agradeceu a produção e elenco, bem como confirmou que a temporada virá no outono americano (em setembro).

A seguir, a integra da declaração dada por Schur:

“Depois que ‘The Good Place’ foi renovada para a segunda temporada, eu (Michael) e os roteiristas começamos a imaginar na melhor maneira que podíamos encerrar a trajetória da série. Vendo as ideias que queríamos explorar e o ritmo que queríamos apresentar essas ideias. Eu comecei a sentir que quatro temporadas – pouco mais que cinquenta episódios – era tempo suficiente. Várias vezes ao longo dos últimos anos nos sentimos tentados a fazer mais, principalmente porque fazer essa série é algo tão raro, criativamente e prazeroso. Mas, no final do dia, não queremos abusar das boas ideias. Assim, a vindoura quarta temporada será nossa última.

Eu serei para sempre grato à NBC e à Universal TV por nos deixar fazer a série e por nos deixar terminar no nosso próprio tempo. Eu também serei grato ao nosso time criativo, fora e dentro de cena, por seu trabalho e dedicação a essa ideia estranha. Perguntamos sempre na série a questão ‘o que devemos um ao outro?’ A resposta, para mim, é: eu devo muito a vocês

Estamos animados para a ótima temporada final que será exibido esse ano.

– Michael Schur”

Continua após a publicidade

The Good Place é exibida semanalmente pelo Netflix, no Brasil.

Leia também: As 7 melhores séries da atualidade, de acordo com os críticos

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

1 comment

Add yours
  1. 10 séries que se despedem em 2020 – Maratonista de Menu 28 janeiro, 2020 at 11:04 Responder

    […] É possível afirmar que, embora o cancelamento tenha pegado algumas pessoas de surpresa, visto que The Good Place chegou a ser indicada a alguns prêmios importantes, ele foi planejado pelo criador da série, Michael Schur, que também foi o responsável por fazer o anúncio do fim. […]

Post a new comment