Finais de temporada agitam o FX

fx-tv-channel-logoDois grandes sucessos do FX chegam ao final de suas temporadas nesta terça-feira. Às 22h30 o canal exibirá, na sequência, o último episódio de American Horror Story: Freak Show e The Strain.

A quarta temporada de American Horror Story: Freak Show ficou marcada por ser a última com participação de Jessica Lange no elenco. No último episódio “Custain Call”, os Freaks se rebelam contra a nova gestão. Dandy se prepara para sua primeira apresentação e Elsa chega em Tinseltown.

Já em The Strain, série criada e produzida por Guillermo Del Toro, o episódio final “The Master” mostra Eph e Fet fazendo o reconhecimento de área para um ataque em que Setrakian garante que irá finalmente matar o Master. Gus se alia a uma nova força estranha, uma força que pode levar a luta a uma direção não prevista.

Os últimos episódios de American Horror Story: Freak Show e The Strain vão ao ar no dia 14 de abril, a partir das 22h30, no FX.

Continua após a publicidade

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours