Final da quinta temporada de Arrow vai explorar… o episódio piloto?

Imagem: The Writer’s Complex

O sonho de todo produtor, roteirista ou criador é dar ao telespectador a sensação de “círculo completo”, onde ao final da série tenhamos a ideia de que aquilo que começou lá no piloto foi cumprido. Essa era a proposta dos criadores de Arrow, inclusive.

Como o Mix de Séries já noticiou anteriormente, os planos mudaram. Porém, não totalmente. A ideia inicial era que o drama terminasse com algumas cenas do episódio piloto, mas agora é a quinta temporada onde acabará explorando o Series Premiere.

Continua após a publicidade

Em entrevista a Entertainment Weekly, a produtora executiva Wendy Mericle explica como que eles farão essas ideias acontecer. “Nós conseguimos fazer uma “aterrissagem legal” que nos permitiu vermos alguns dos momentos logo antes de conhecermos Oliver no piloto, onde ele lançou aquele arco em chamas e ascendeu aquele sinal, e até mesmo depois, algum dos momentos mais emocionantes que não vimos no piloto,” completou.

Nos Estados Unidos, o Season Finale da quinta temporada está previsto para ser exibido na quarta-feira, 24 de maio.

Fonte: Screen Crush

Tags Arrow
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours