Final da temporada de Grey’s Anatomy marcará reviravolta para Meredith e Riggs

Imagem: ABC/Reprodução/Divulgação.

Continua após as recomendações

Os fãs de Grey’s Anatomy devem esperar algumas novidades – e reviravoltas, no final da sua 13ª temporada. De acordo com o CelebInf, as sinopses dos episódios finais revelaram que os casais Meredith & Riggs e Alex & Jo terão destaque nesta reta final.

Continua após a publicidade

A série não abordou muito sobre Alex Karev (Justin Chambers) e Jo Wilson (Camilla Luddington) por um tempo, mas isso mudará em breve. A sinopse do final da temporada de 18 de maio menciona Alex fazendo uma “escolha difícil” em seu relacionamento com Jo. No mesmo episódio, veremos Meredith Grey (Ellen Pompeo) compartilhar algumas “grandes notícias” com Nathan Riggs (Martin Henderson), trazendo para sua relação “uma grande mudança”. Ela não estaria grávida de novo, estaria?

Confira as sinopses dos dois últimos episódios:

“True Colors”, Episódio 23 (11 de maio)
“Os médicos de Grey Sloan encontram um caso difícil envolvendo um paciente perigoso. Enquanto isso, Owen recebe uma notícia que muda sua a vida e força Amélia a dar um passo a frente em apoiá-lo, e Alex assiste a uma conferência médica depois de fazer uma descoberta chocante.

“Anel de Fogo”, Episódio 24 (18 de maio)
“A vida dos médicos está em risco depois que um paciente perigoso escapa do quarto do hospital. Alex deve fazer uma escolha difícil em seu relacionamento com Jo, enquanto Meredith tem algumas grandes notícias para Nathan que trará grandes mudanças ao seu relacionamento.