6ª temporada de Arrow terminará com um cliffhanger bastante diferente

Imagem: The CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

A sexta temporada de Arrow tem colocado Oliver Queen e seus parceiros de vigilantismo em novas e difíceis situações. Focando mais em conflitos internos do que propriamente em grandes ameaças, a temporada deverá terminar com ganchos inesperados para a recém-confirmada sétima temporada.

É o que sugeriu o showrunner Marc Guggenheim em entrevista à EW.

PUBLICIDADE

“É um tipo bem incomum de final. Definitivamente tem um gancho, mas não um tradicional. O final do último ano foi um tradicional. Foi muito do estilo ‘Oh, meu Deus, o que irá acontecer?’. Este será um tipo diferente de cliffhanger. Eu diria que é algo entre o que tivemos na primeira temporada, do tipo, ‘Como Oliver seguirá adiante?’ e o da quinta temporada. Este, eu acho, estará em algum lugar no meio disso. Nós temos algumas surpresas nas mangas.”

“Haverá algumas viradas, algumas coisas que estamos fazendo não são somente inesperadas, mas também sem precedentes tanto em Arrow quanto em outras séries de super-heróis da DC.”

[spacer height=”20px”]

Já foram confirmadas participações de Caity Lotz e Collin Donnell para o final da temporada, revivendo os papéis de Sara Lance e Tommy Merlyn na série.

Fica a dúvida sobre quais caminhos a trama envolvendo Richard Dragon levará a série, e o que poderemos esperar para a sétima temporada de Arrow.

Leia mais sobre Arrow no Mix de Séries…

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.