6ª temporada de Arrow terminará com um cliffhanger bastante diferente

Imagem: The CW/Divulgação

Continua após as recomendações

A sexta temporada de Arrow tem colocado Oliver Queen e seus parceiros de vigilantismo em novas e difíceis situações. Focando mais em conflitos internos do que propriamente em grandes ameaças, a temporada deverá terminar com ganchos inesperados para a recém-confirmada sétima temporada.

É o que sugeriu o showrunner Marc Guggenheim em entrevista à EW.

Continua após a publicidade

“É um tipo bem incomum de final. Definitivamente tem um gancho, mas não um tradicional. O final do último ano foi um tradicional. Foi muito do estilo ‘Oh, meu Deus, o que irá acontecer?’. Este será um tipo diferente de cliffhanger. Eu diria que é algo entre o que tivemos na primeira temporada, do tipo, ‘Como Oliver seguirá adiante?’ e o da quinta temporada. Este, eu acho, estará em algum lugar no meio disso. Nós temos algumas surpresas nas mangas.”

“Haverá algumas viradas, algumas coisas que estamos fazendo não são somente inesperadas, mas também sem precedentes tanto em Arrow quanto em outras séries de super-heróis da DC.”

Já foram confirmadas participações de Caity Lotz e Collin Donnell para o final da temporada, revivendo os papéis de Sara Lance e Tommy Merlyn na série.

Fica a dúvida sobre quais caminhos a trama envolvendo Richard Dragon levará a série, e o que poderemos esperar para a sétima temporada de Arrow.

Leia mais sobre Arrow no Mix de Séries…

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours