Final de Chicago Fire detalha péssima notícia para Severide
Chicago Fire está vendo um de seus pilares ir embora. Fãs estão desesperados para ver qual será o futuro de importante personagem da série.
Detalhes sobre o final da 11ª temporada de Chicago Fire são más notícias para as esperanças de retorno de Kelly Seviride. No meio de sua temporada atual, surgiram notícias de que Taylor Kinney estava pedindo uma folga pessoal imediata. Desde então, os fãs de Chicago Fire aguardam ansiosamente por seu retorno, ainda sem nenhuma atualização a respeito.
Quando foi anunciado pela primeira vez, nenhum motivo oficial foi fornecido para a abrupta licença temporária do ator. No entanto, sempre houve esperança de que ele voltasse em um futuro próximo.
Infelizmente, isso pode não acontecer tão cedo, pois os detalhes do final da 11ª temporada de Chicago Fire sugerem que Severide não retornará a tempo para isso. Leia a sinopse oficial do episódio abaixo:
“Em ‘Red Waterfall’, Brett espera por notícias que mudarão sua vida. Herrmann encontra um médium com um grave aviso em uma ligação. Além disso, Kidd encontra uma nova pista no caso da Segurança Interna.“
Severide ainda retornará à série?
A licença de Kinney deveria ser temporária. No entanto, a 11ª temporada de Chicago Fire sugere fortemente a saída permanente de Severide. No episódio “Damage Control“, foi revelado que ele foi enviado para um campo de treinamento de última hora. Mas até Stella Kidd ficou perplexa com a rapidez com que ele aproveitou a oportunidade, considerando o status de casal recém-casado.
Leia também: Chicago Fire: teoria pro final da 11ª temporada muda tudo
Com quase nenhuma atualização sobre o status de Kinney no One Chicago, não está fora do reino da possibilidade que sua licença se transforme em ele oficialmente saindo da série. Supondo que seja o caso, no entanto, Chicago Fire ainda precisa trazê-lo de volta, pelo menos mais uma vez.
Além de suas responsabilidades profissionais no Firehouse 51, ele também acabou de se casar com Kidd. Seria uma grande decepção se ele simplesmente desaparecesse permanentemente e a deixasse, especialmente depois de tudo o que eles passaram.
Se Severide acabar não voltando para Chicago Fire, no entanto, a NBC e a Wolf Entertainment terão que fazer grandes mudanças no programa. Após a saída de Jesse Spencer, Kinney entrou em cena e se tornou o ator-propaganda da série. Perdê-lo terá grandes ramificações para Chicago Fire e One Chicago como um todo.