Final de Game of Thrones quase foi dividido em três filmes para o cinema

Imagem: Divulgação

Reportagem sobre o final de Game of Thrones revelou informação

Game of Thrones esteve muito perto de se tornar uma trilogia cinematográfica. Em matéria especial sobre a temporada final da série, a EW revelou que a HBO cogitou transformar o final da série em uma franquia de filmes.

Embora a série faça um tremendo sucesso na TV, o plano seria dividir os seis episódios finais em três filmes, de duas horas, que seriam lançados anualmente no cinema. A ideia partiu do fato de que a produção dos seis episódios finais está digna de cinema. Além disso, o orçamento usado para os episódios bate de frente com o de muitas produções grandiosas do cinema.

A informação foi confirmada pelos criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, durante a reportagem. “É para isso que estamos trabalhando, em um mundo perfeito“, disse Weiss.

Continua após a publicidade

Estamos finalizando uma história de fantasia épica. Mas o nível de familiaridade e investimento nos personagens normalmente são impossíveis em um filme de duas horas.

No entanto, com o foco da HBO em servir seus assinantes, a proposta de levar a história para os cinemas acabou não indo para frente.

Embora a ideia do filme tenha sido descartada, Benioff e Weiss foram assegurados pelos executivos que eventualmente teriam tudo o que precisavam para fazer sua colossal temporada final.

Ansiedade é que não falta. Os fãs estão contando os segundos para a temporada final, que ainda não tem uma data de estreia exata. Apenas sabe-se que os seis episódios finais terão, no mínimo, uma hora de duração.

A temporada final de Game of Thrones estreia em 2019.

Leia também: Saiba como a última temporada de Game of Thrones vai começar

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours